quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Deixe o seu passarinho dentro da gaiola

 Esses dias estava conversando com umas amigas e uma delas foi contar uma história bem conhecida da maioria das mulheres solteiras: conheceu um cara num aplicativo, conversa vai, conversa vem e, no mesmo dia, quando ela menos esperava... BAM! Rola não solicitada. Seguido de vídeo se masturbando não solicitado. 

Eu queria dizer que essa história me chocou, mas a verdade é que já ouvi tantas vezes esse relato de diferentes mulheres que só conseguia pensar "oh, yeah, it seems about right".

Sinceramente, eu não sei o que se passa na cabeça de um cabra que faz isso. Primeiramente, não conhece mulher AT ALL, né? Nós não somos como vocês, que só de olhar para um órgão sexual já ficam em ponto de bala. Nossa excitação é um pouco mais complexa que isso. É cheiro, é toque, é conexão, é audição. Se você quer saber, quando você manda essas fotos, a gente só encaminha para as amigas para dar risada. 

Segundamente, o que te faz pensar que vamos ficar felizes em ver o pinto de uma pessoa que conhecemos há menos de 24h? Meu bem, se não foi solicitado, não envie. Uma coisa é você estar no meio de um sexting (sexo por mensagem), ou naquela vibe falando do assunto e aí tem todo um contexto para envio de fotos safadas; outra coisa é você num minuto perguntar em que a pessoa trabalha e no outro minuto mandar foto da sua jeba. Além de nada sexy, é invasivo e inconveniente. 

Pensando nessa perspectiva, resolvi fazer uma lista sobre outras coisas que as mulheres não solicitaram aos homens e vivem recebendo, além de rolas e punhetas virtuais:

- Opinião sobre nossos corpos;

- Opinião sobre nossa vontade de casar ou ter filhos;

- "Explicações" sobre o que é feminismo;

- Categorização em "pra comer" e "pra casar";

- Informações sobre o quanto "a sua ex era louca";

- Opiniões sobre nossas roupas ou maquiagem;


Tem mais coisa, mas por ora, deixo vocês com essa pequena reflexão sobre autocontrole. 

A gente vive em sociedade; se fizermos tudo o que queremos, o mundo ficará mais caótico do que já é. Segurem seus pintos dentro da cueca e só tirem para fazer xixi, lavar ou caso seja solicitado. Have some self-control, for God's Sake! 

Ah! Façam o mesmo com as outras coisinhas da lista também, não custa nada.




Nenhum comentário: