quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As mentiras que os homens contam

Em qual manual do "macho pegador" está escrito que é necessário inventar mentiras ao seu respeito para conseguir ficar com alguém?

Já ouvi mil amigos por aí contando que inventaram isso ou aquilo para ficar com uma mulher. E a não ser que a mulher em questão seja uma tremenda gold digger, vamos combinar que isso é totalmente desnecessário e até mesmo brochante para um contato pós!

Eis que passei o Reveillon no paraíso dos forrozeiros, cidade de Itaúnas, no Espírito Santo e conheci, no último dia de praia, um mineirinho de olhos verdes muito charmoso. Papo vai, onda vem, papo vem, onda vai, ele me disse que era estudante de medicina na UFMG. "Uau! Mó cabeção!", pensei. Acabou a conversa, cada um foi para o seu canto.

À noite no forrózinho, eis que me surge o mesmo ser, que após milhões de olhadas discretas e respiradas para a tomada de coragem, me chama pra dançar. Logo percebo que o garoto tem dois pés esquerdos. Ou seja, não dança nada e tinha ido ali só pra tentar ficar comigo. Eu lisonjeada, e encantada pelos olhos verdes, sorriso de menino e o sotaque mineiro, cedo às tentações. Ao longo das poucas horas em que ficamos juntos, começo a perceber pequenos sinais de que ele poderia estar mentindo, pois quando o questiono sobre em que semestre ele está, este se enrola todo pra responder.

Quando adicionei o tal no orkut, percebi que entre as comunidades dele não havia nada que mencionasse a tal faculdade. Agora me digam, se você fosse um fodão que faz medicina numa das melhores universidades do país, não iria querer esfregar na cara do mundo? Pois é, mais uma desconfiança.

Até que hoje no MSN, batendo papo, eu o confrontei, e ele confessou que era apenas um vestibulando tentando entrar na UFMG para Medicina.

- Por que você mentiu para mim?
- Foi efeito colateral do álcool... hehehe
- Não, foi efeito colateral de um menino tentando impressionar uma mulher.

Mas oras, veja se isso ia fazer alguma diferença?? Meu Deus do céu... Tão bobos! Será que os homens acham mesmo que é isso que uma mulher procura em um cara? Eu gostei muito dele, agora dei uma brochada para falar a verdade... Quantas mentiras mais seria ele - ou qualquer outro homem - capaz de inventar?

Ah, essas mentiras que os homens contam...!

2 comentários:

Carol Feital disse...

Dois pés esquerdos foi a melhor cara... Nem consegui prestar atenção no resto do post de tanto que eu to rindo ! Hahahahahah

Ivy disse...

IHHHHH...Brocharia eternamente...
Que meninice (negativa). Ah neeeem!!!!
Ainda bem que mora lá longe!!!