sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meninox Fofuxox

Te deu agonia ler este título, não deu?
Pois é, imagina ouvir isso de alguém que você está ficando?!

Sintam o drama:

Uma amiga minha estava ficandinho com um amigo de um amigo dela, mas não estava muito empolgada não. Eis que um belo dia, o gajo liga pra ela convidando para um barzinho, parece que tava a galera toda lá e tals. Mas além de não estar muito na vibe dele, ela estava com família de fora visitando, uma coisa toda. Portanto, disse que não poderia comparecer. Ele insistiu muito para ela ir. Tanto, mas tanto que mandou a seguinte SMS:

"Poxaaa... Poropopoxaaa... Dá um geeeitinhuuu vaiii... O pessoal tá querendo ir pra casa do fulano (leia-se amigo que apresentou os dois)... Por favoor, vem! Xaudadiss!"

Gente... genteeeeee...! Não! Isso não é aceitável! Como perguntou a própria heroína da nossa pocket story: um sujeito desse merece algum respeito da parte dela?

Homens, e aí? O que vocês acham? Qual é a opinião de vocês? Vocês arriscariam por em dúvida a virilidade de vocês mandando uma SMS tão absurda?

14 comentários:

Guilherme Ferreira disse...

se você olhar bem, EmO é exatamente o contrário de "OmeE" que é a forma de dizer "Homem" em miguxês.

Sem mais.

Bárbara Freitas disse...

Riscado da lista!

Pq esse ser não merece nem a lista negra!

Viadagem da porra...

hehhehe
;)

Unknown disse...

Poropopoxa!? Que !@#%#$%@ eh essa? O pior foi que ela jah tinha ficado com ele. Mas, se o cara mandou esse sms, não quero nem imaginar como foi que ele a xavecou. Pra mim, ela estava carente até... tanto que não gostou e não queria continuar... heroina? Tá mais para guerreira encalhada! rsrs
Depois de já ter caído na dele, é sacanagem ficar tirando SÓ o "bichinho"(kkkkkkkkkk). Se ele mandou esse nível de msg, foi pq ela deu abertura. Mérito de AMBOS!

Carol disse...

Poropopoxa hauhuahauah. Isso eh nada menos do que broxante!! Boa sorte pra sua amiga...

Bjoss!

Luana Polónia disse...

velhoo.. até demorei pra comentar!! Diga para essa pessoa que dou aulas de português e bom senso. a Dany sabe meu telefone! =)

Sinceras e Apimentadas disse...

Olha, o pior pra mim é a Saudade com "x" e "sss" no final.
Ahgrrr, não dá!

Temos post novo, passa lá.
Beijinhos,
Nane

Anônimo disse...

Então pessoas graves e sem coração...

Acredito na sinceridade da mensagem. Isso não passa de uma demonstração bem muito ultra mega amorozinha...

Não vejo muito problema, mas vez ou outra eu escrevo Bjux... To com medo de vcs...

Isso nada mais é que vender uma imagem de mulher crescida e poderoza... Que não podemos afirmar com taaaaaanta certeza assim.

Além disso, Comentarista Luana, além de preconceituosa com homens sensíveis, é linguisticamente preconceituosa...

=/

DanyZinha disse...

Ai Gui, vc me desculpe, mas isso é mta bichisse sim. O cara nao tem a MENOR intimidade com a garota pra ficar falando bobagens desse nível.

Alano disse...

AHhhh fala serio! Boiola d+!!! Concordo com o Pedro, como ela caiu na cantada dele? Isso que é guerreira!!

Luana Polónia disse...

Sr. Sete, se para me conquistar o cara usar isso... SIM, SEREI LINGUISTICAMENTE PRECONCEITUOSA. E isso não significa "vender" a imagem de uma mulher poderoSa! Só não tenho mais 14 anos e não vivo tampouco uma fase EMO!

Anônimo disse...

Ainda pergunta? EU nem perguntado teria colega... tinha dado tchau a mto!

Mari disse...

Eu acho que o Sr. Sete manda msgs desse tipo =X

heroina???? disse...

tá bom vai...
minha vez de me defender....
o menino nao era de todo tao mal.... nao mandou mal na hora de chegar.... soh q eu nao estava apaixonada nem nada assim.... ai fica dificil aturar um excesso de fofurice....

excesso de carência tudo bem eu até concordo.... mas guerreira encalhada apelou perdeu né!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Duarte disse...

É o tipo de coisa que você lê e se pergunta: "What the hell?!?!".

Duarte.