quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Casamento assexuado

Leitores lindos de minha vida!
Hoje temos a história inédita de um marido que sofre a dor da abstinência sexual!
Olha, nossa blog está adentrando novas águas, águas até então desconhecidas por nós: o casamento.

Eis que este jovem rapaz, belo, romântico, amoroso se apaixona pela pessoa errada. Como se fosse uma novela dos anos 50, o pobre sofre o golpe da barriga e se casa com a moça.

Só esse pedaço da história já é trágico o suficiente, mas vejam que nosso herói, sendo o bom moço que é, resolve dar uma chance e tentar ter uma vida a dois feliz com sua esposa. Mas... há algo de podre no reino da Dinamarca: ela se recusa a transar com ele enquanto grávida.

Achando tudo muito estranho e ruim, mas respeitando a posição delicada de sua mulher, ele aceita a condição e conta os dias para que os 9 meses acabem e ele possa finalmente tirar o atraso.

Mas o que ele não sabia, é que ela já matutava o plano malígno em sua cabeça: o casamento assexuado. Neste momento o casal não transa - nem ao menos dorme na mesma cama! - há 2 anos e meio. o.O
Pasmem, leitores, mas é a pura verdade! E pasmem mais ainda: não há um motivo aparente e plausível para tal jejum.

A pessoa que nos contou a história diz que a mulher é louca - mas aposto que quem está a um passo da loucura é o pobre coitado. E parece que ele não pede o divórcio porque não quer abandonar a filha.

Agora vamos à nossa enquete "A"! O que você faria no lugar do nosso herói:

a) pediria o divórcio de qualquer forma
b) procuria sexo fora do casamento
c) mandaria a mulher pro hospício
d) se contentaria em ficar só no 5 contra 1
e) esperaria mais tempo para ver se ela volta a dar

Enquete "B"! Por que ela está fazendo greve de sexo:

a) ele é ruim de cama
b) ela é frígida
c) ela tem outro
d) ela é maluca mesmo
e) ela é lésbica

Aqui, você decide!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As mentiras que os homens contam

Em qual manual do "macho pegador" está escrito que é necessário inventar mentiras ao seu respeito para conseguir ficar com alguém?

Já ouvi mil amigos por aí contando que inventaram isso ou aquilo para ficar com uma mulher. E a não ser que a mulher em questão seja uma tremenda gold digger, vamos combinar que isso é totalmente desnecessário e até mesmo brochante para um contato pós!

Eis que passei o Reveillon no paraíso dos forrozeiros, cidade de Itaúnas, no Espírito Santo e conheci, no último dia de praia, um mineirinho de olhos verdes muito charmoso. Papo vai, onda vem, papo vem, onda vai, ele me disse que era estudante de medicina na UFMG. "Uau! Mó cabeção!", pensei. Acabou a conversa, cada um foi para o seu canto.

À noite no forrózinho, eis que me surge o mesmo ser, que após milhões de olhadas discretas e respiradas para a tomada de coragem, me chama pra dançar. Logo percebo que o garoto tem dois pés esquerdos. Ou seja, não dança nada e tinha ido ali só pra tentar ficar comigo. Eu lisonjeada, e encantada pelos olhos verdes, sorriso de menino e o sotaque mineiro, cedo às tentações. Ao longo das poucas horas em que ficamos juntos, começo a perceber pequenos sinais de que ele poderia estar mentindo, pois quando o questiono sobre em que semestre ele está, este se enrola todo pra responder.

Quando adicionei o tal no orkut, percebi que entre as comunidades dele não havia nada que mencionasse a tal faculdade. Agora me digam, se você fosse um fodão que faz medicina numa das melhores universidades do país, não iria querer esfregar na cara do mundo? Pois é, mais uma desconfiança.

Até que hoje no MSN, batendo papo, eu o confrontei, e ele confessou que era apenas um vestibulando tentando entrar na UFMG para Medicina.

- Por que você mentiu para mim?
- Foi efeito colateral do álcool... hehehe
- Não, foi efeito colateral de um menino tentando impressionar uma mulher.

Mas oras, veja se isso ia fazer alguma diferença?? Meu Deus do céu... Tão bobos! Será que os homens acham mesmo que é isso que uma mulher procura em um cara? Eu gostei muito dele, agora dei uma brochada para falar a verdade... Quantas mentiras mais seria ele - ou qualquer outro homem - capaz de inventar?

Ah, essas mentiras que os homens contam...!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É, gente... 2010... que anozinho mais complicado na área amorosa ein?

Aqui no blog, o negócio foi bem mais parado que em 2009 [que bombou até demais!]. E amigos e amigas, desculpem, mas não foi por querer! Por várias vezes ouvimos reclamações de leitores pela falta de post, ou pelo tempo muito longo entre um post e outro, mas acreditem, não foi culpa nossa! Nosso blog só sobrevive quando alguma de nós alcança uma conquista ou se dá muito mal numa balada. Nesse ano de 2010, o mar não estava pra peixe!

As baladas que fomos foram bem mais privadas do que públicas. Ou seja, sair com os amigos de sempre pra festas particulares diminuem bem mais as chances de você ouvir baboseiras de algum homem interessado e você. E é claro, diminuem também os sucessos.

Será que cansamos das baladas? Ou cansamos do que estávamos encontrando nelas?
É claro que tem homem palhaço em qualquer lugar, mas nem todos valem a pena ser citados.

Sem mais delongas, desejo que 2011 seja um ano mais agitado, com mais posts interessantes e que vocês não nos abandonem pela falta de post! Quem quiser mandar uma história muito bizarra que aconteceu e querem ver por aqui, é só deixar um comentário com um email para entrarmos em contato!

2011 chegou, galera! Que comecem os trabalhos! Homens, peguem levem! Mulheres, muita paciência e persistência!