sábado, 7 de agosto de 2010

I'm back!



Eu sei... Eu sei...

Eu disse que não escreveria mais aqui e blablablá wiskas sachê... Mas o fato é que bateu aqueeeeeela saudade do CT&B absurda e eis que: cá estou!
O tempo passa, mas é incrível como os papos continuam os mesmos... andei meio mal nos últimos tempos, afinal de contas i'm always a broken hearted one! Numa dessas recaídas amorosas-de-extrema-depressão me bandiei pra casa da Ruiva pra ter um ombro amigo e conversar as mesmas conversas de sempre mil vezes ao dia, tipo terapia... hehehehe

O fato é que chegamos ao papo: que tipo de cara a gente atrai?

Conclui que tenho uma preferência inconsciente e fatal por homens que se mostram fortes, superiores ou escrotamente falando pretensiosos. Sim, gosto (por algum motivo oculto, não deu tempo de terminar a sessão terapêutica! hehe) de caras que se acham a última cocada da Bahia (oi, Bacen! HAHA)!!!!
Gustavo Gitti, meu consultor amoroso preferido assim posso dizer, afirmou algo que me vi de uma maneira tão clara que não há como não compartilhar:

"O aspecto insondável de um homem irresistível se dá justamente em manter uma vida na qual ele poderia ter todas (ou seja, ser um homem que faz as pessoas felizes, que enriquece o mundo) e na qual ele escolhe uma mulher para fazer feliz [...]"

Meus últimos relacionamentos, rolos, affairs... enfim, qualquer coisa que o coração tenha batido mais forte foram por algum cara que se acha "El Fodón" (com o perdão do espanhol inventado...). Sou fascinada pela imagem de ser  "The One" de um cara que poderia ter a mulher que quisesse, nisso entram: músicos talentosos, exímios bailarinos, homens de gosto refinado, mochileiros do mundo afora... Sei lá, mas meus olhos brilham! hahahaha

Tenho preguiça de cuidar, de ensinar, de indecisões, inseguranças, dúvidas ou obviedades. Homens seguros, diretos, fortes e concisos... Nada mais afrodisíaco!

E você, leitora, que tipo de homem você atrai?

12 comentários:

DanyZinha disse...

QT mais complicado, pra mim melhor - aparentemente. Mas estou doida pra mudar o padrão. Shall we?

Eu sabia q iria chegar o dia em que seu coração blogueiro não iria resistir...! Crawling back to us!

I love you!

Anônimo disse...

Hahahahhaa eu mal conheço você mas em vinda de volta... Fico muito feliz que tenha tomado alguma decisão na sua vida! Como foi gyn? Seguiu meus conselhos? To com saudades de vocês..
Beijos

M4u3x_

DanyZinha disse...

Gyn é só no fim do mês, apressado! hehehe

Ivy disse...

Bem, isso não é novidade no mundo do flerte. Mulheres se amarram no cara fodão, com trejeitos ou cara de mal, que faz pouco caso de tudo... e blá blá blá.

Anyway, I did see that coming. You coming back.Fucking drama queen!hehe

Babi Freitas disse...

Nem sei se é tão comum assim, Ivoca! Pra mim, no mundo do flerte o inicial é APARÊNCIA!
Vc é bonito? ok!
Vc não é? bjotchau!

Mas digo o tipo de homem que a gnt chega a se envolver... porra, as minhas últimas paixões só tinha cara que se acha! Ah vah! hahahaha

Já a Dany, por exemplo, homens extremamente carentes...

Lembre-se, temos gostos parecidos, Ivoca! HAHAHAHA

YEAH I'm abso-fucking-lutely a drama queen!
;)

Maués, CALMA! Já já tem história de gyn! hehehe

Kérow disse...

preciso mesmo dizer que tipo de homem eu atraio? Se tiver dente, não for casado,e fizer sombra.... tá valendo! UIAHIUAHIUAHIUAIUAH na altura do campeonato amiga... é dificil escolher.

Kérow disse...

PS: me senti excluida no comentário da babi...sobre os tipos de homens POHA...me bota aih no jogo....

Anônimo disse...

Queria saber porque vocês mulheres gostam de caras que se acham fodas? Vocês nunca acham que eles são prepotentes ou ridiculos por se acharem demais?

Vocês mulheres constumavam se apaixonar pelas pessoas que eram gentis, inteligentes, agradáveis, sinceros, que tinham visão de futuro... O que aconteceu? SURTARAM?

Esses caras que se acham são uns bosta,normalmente não tem nada na vida porque se acham demais, não tem emprego porque sempre são bons demais para aquele serviço, não tem mulheres porque sempre se acham bons de mais pra elas, não tem porra nenhuma na cabeça porque sempre se acha inteligente demais pra aprender coisas novas....

Os fodões são uns MERDAS!

Vocês mulheres lindas, inteligentes, trabalhadoras, delicadas, ainda se apaixonam por eles!

Anônimo disse...

Desculpem os erros de português, estava realmente bravo pelo fato de vocês se apaixonarem por idiotas.

DanyZinha disse...

hahahahahaha
Falou e disse, anônimo!
N tem nem como discordar neh? Ta certissimo!

Ivy disse...

A gente também fica com raiva!!!!hehehe

Bruna Ribeiro disse...

hahahhahaha !!

Eis a senhorita Bárbara de volta. Ainda bem que não abandonou de vez.

E mais foda do que gostar de caras fodas é quando acabamos virando que nem eles. ¬¬

mas acontece.

Beijo, Babi. Te cuida.
=**