segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eis o derradeiro!

Olá meus caríssimos leitores(-as), companheiras de blog e de vida!


É este o último post da Loirinha, Babi, que vos fala desde o dia 25 de janeiro 2009. Me despeço desse espaço tão querido hoje, dia 3 de maio de 2010, de caso muito pensado. Não, não tive surto psicótico e quis acabar com tudo, também não estou com a minha vida amorosa/sexual feito uma lesma paralítica. Preguiça? Em partes. Desânimo? Talvez. Falta do que dizer? Jamais.


Como co-fundadora e co-criadora da idéia CT&B termino minha participação nesse espaço me justificando com um trecho de um e-mail que enviei as minhas colegas de blog, explicando o meu desejo e o porquê da minha saída:

"Para mim, o propósito desse espaço era não só contar minhas histórias com os homens, mas expressar minhas opiniões sobre relacionamento homem/mulher e assim ter algumas idéias debatidas, com um pouco de humor e pimenta, é claro! Mas pelo que notei, principalmente nos últimos tempos, é que o propósito se contorceu para alguns dos nossos leitores (que conhecemos ou não), aquele (esse) espaço deixou de ser uma reflexão sobre a vida de solteira e virou um Big Brother das quatro amigas de Brasília.

Não foi pra isso que eu comecei esse blog. Não é pra isso que eu quero continuar nesse blog.


Desisti de tentar me mostrar alguém sem preconceitos, com a mente mais relax em relação ao sexo e ao prazer (por prazer) feminino, coisas que os nossos homens fazem desde sempre, e acabar sendo tachada com adjetivos não muito lisonjeiros. Eu sei que a web é grande e todo mundo tem o direito de dizer o que quiser sobre qualquer coisa, por isso eu to jogando a toalha. 


Não quero mais expor a minha vida ali (aqui) sem ter um retorno legal, é perda de tempo. Vocês sabem que adooooro aquele (esse) espaço, que ele foi criado e cultivado com carinho. Mas os frutos dados são podres, desculpem-me os leitores bons e fiéis. Reli praticamente tudo nos últimos tempos e garanto que vou morrer de saudade."

Deixo, assim, meu querido CT&B que me deu tantas alegrias. Acho que bem me justifico. Saudades já sinto. Um beijo, uma laço e um abraço da Loirinha.
;)
___________________________________________________

Dizem que o medo e a dor
Fazem a gente aprender
A superar como for
Um mal de amor pra valer
Verbos e sonhos se vão
Deixando a mesma impressão
Não vale a pena viver por viver
Pelo seu amor, chorei
Pelo seu amor que essa alma se lançou
E o encanto bom que existe então chegou...

                                           Em Paz - Natiruts

21 comentários:

Kérow disse...

Schuinf... foi bom enquanto durou!

Anônimo disse...

é, exposição na rede é braba! mas agradeço anonimamente o tanto que compartilhou das suas experiências, e desejo boa sorte nas suas novas lutas

Rafa Santos (Forró) disse...

Como eu já tinha dito, é inevitável a exposição pessoal quando se tem um blog na internet. Continuo achando que foi ingenuidade sua pensar que as pessoas não te criticariam quanto a ações e opiniões. Eu entendo que é difícil ouvir certas coisas das pessoas, mas duvido muito que este blog não tenha rendido muitos debates interessantes e coerentes. Acho que se é uma coisa que você realmente gosta, não deveria desistir dele por tal motivo.
Eu comecei a ler este blog a pouco tempo e me interessei muito por tudo que, com tanta propriedade, é dito aqui... Infelizmente eu não expressei isso da forma como deveria e pior... Ainda contribui para o BBCT&B (Big Brother Cama, Tradução & Banho) e por isso eu me arrependo deveras! Se pudesse voltar no tempo eu faria diferente mesmo que pudesse o fim ser o mesmo. Enfim... Acho um erro, mas eu entendo. E... Desculp por tudo...... Beijos Babi.
PS: Primeiro comment no ultimo post dela??? Que tosco né??

Babi Freitas disse...

Rafa querido!
Jamais se sinta culpado por essa saída, ela já vinha sendo pensada há algum tempo, acredite o fim seria o mesmo...

E não foram pelas críticas aqui geradas que eu decidi sair, mto pelo contrário, adooooro qnd rola um bafafá no blog! Hehe

Nunca imaginei ao iniciar esse blog que todo mundo ia ler(aquela megalomaniaca... "todo mundo" hehehe)e concordar com tudo que eu dissesse! Sabia que seria alvo de críticas (até mesmo de colegas de blog, como inúmeras vezes aconteceram).

As críticas, quando bem colocadas, me agradavam mto, mas a exposição em que me meti (e por pura inocência, ingenuidade e deslumbramento pela blogosfera) sem realmente saber o que isso, por menor que fosse, acarretaria... pra qm me conhece, não sou mto boa pra lidar com "oq as pessoas falam/pensam de mim"...

Vc, Rafa meu caro, é prova viva de quanto eu sou encucada com essas coisas!

Eu sou do tipo que se abre fácil pra alguém que quer me conhecer, mas pros outros sou uma ostrinha, não quero que "falem bem ou mal de mim" se não me conhecem...

E a partir do momento que eu vi questões totalmente pessoais sendo lançadas, vi que o propósito do blog se deturpara, eu sou mais que uma blogueira e minha vida rola mto (mas MTO) mais fora dessas linhas do que nelas...

Sem mais delongas, je m'en fous.. tant pis pour tous!

Anônimo disse...

Minha filha, se vc tem problemas com críticas a pior coisa que vc pode fazer é se desligar do blog que vc co-criou...Se vc nao aguenta o tranco na blogosfera, o que dirá na vida real???

Td mundo está sujeito a críticas, o lance é que vcs se deslumbram muito com a posicao de vcs e quando vem alguem discordar, já vem com um punhado de pedras pra tacar!

Só lamento que tenha terminado assim...arrivederci

Babi Freitas disse...

Caro Anônimo #2 > Eu não sou "sua filha", então não se refira a mim como tal!
E é por essas e por outras, esse tipo de tratamento de leitores como o anônimo 2, falta de respeito e educação (afinal não destrato nenhum leitor meu, mto pelo contrário) que eu resolvi sair.
E pelo visto vc não leu com atenção nem o post nem o meu replay acima!
Não tenho QUALQUER problema com críticas, desde que elas não sejam ofensivas, meu problema é gnt como vc que julga ME conhecer e vem falar cmg com toda propriedade e falta de educação sem ao menos me conhecer como pessoa e nao blogueira!
E problema é meu, o blog é meu... se eu to afim de sair, caro anônimo #2, eu SAIO! E saí!
;)

Anônimo disse...

Ainda bem que saiu mesmo!!Sem educação!!!
Odeio garota metida como vc!Sou leitora desse blog há um tempinho e sempre achei seus posts os mais chatinhos e fúteis!
Aguardo o post das suas outras amigas, que estas sim trazem um pouco mais da alegria feminina.
Vai dançar forró por ai, vai!
Beijos!
Anonima 3

Babi Freitas disse...

Tô dizendo: sou fútil, metida e sem educação!

Vou dançar forró com o maior prazer, anônima 3... precisa nem "mandar"!

HAHAHAHA

Marcelo Pacote disse...

Pra mim, o caso é tão grave que merece uma ligação! Não creio no que li.

Ainda há chance de reverter?

Babi Freitas disse...

Pacote fofo do coração! Adorei a ligação, mas por enquanto, sem volta!

Beeeijos e vou morrer de saudades dos seus comments máximos!
;)

Ivy disse...

Por mim eu continuava lendo, e verdade, bem ocasionalmente postando, porque acho esse espaço muito lindo. Ele é como se fosse um album de retratos, mas diferentemente das fotos que tiramos juntas (sempre rindo, porque alguém disse um dia que a gente tinha que rir), esse álbum somos todas juntas sendo cada uma, em "fotos" felizes, alegres, satisfeita, apaixonadas, enamoradas, desiludidas, deprimidas, de TPM, morocoxô, atrevidas, e por aí se vai...

Não façamos ainda o funeral, eis meu voto!Digamos que estamos em coma profundo. Quem sabe a gente desliga os aparelhos, ou por milagre, abramos os olhos, a boca e o coração novamente???

Anônimo disse...

Meu Deus, que drama!

Anônimo disse...

Devia acabar com essa bosta logo!
Lá na UnB só falam mal dessa merda...Já vai tarde...

Luana Polónia disse...

geeeeeeeeeeeeente, negada com inveeeja! ahaha! Amiga, os leitores teriam que ser selecionados, se vc viu que gentinha (como essa que escreveram anonimamente - por covardia) estava lendo, tem que parar mesmo! Fico triste tb, mas sei que é o melhor..
bjoks

DanyZinha disse...

"soh falam mal la na unb", gente a unb eh gigante! kkkkkkkkkkkkkk
Olha, eh impossivel agradar a gregos e troianos, mas um pouco de respeito é bom, neh? Pra que essas manifestações agressivas? Não to entendendo! o.O

Babi Freitas disse...

Aaaah amiga, ctz que esses "anônimos" (exceto o 1o), é tudo a mesma pessoa mto bem descrita pela Lu! HAHA
Essa da unb foi tão cômica, sem noção e mentirosa que eu ignorei fácil! HAHAHAHAH

;)

Raul disse...

Poxa, quando descobri o blog ele acaba. =(

Mas a iniciativa de vocês foi bacana. Li todos os posts. That's all

DanyZinha disse...

Mas o blog não acabou! Só uma pessoa que saiu, estamos parados temporariamente! ;)

Rosane disse...

Querida Babi...mesmo nâo conhcendo vc nem a outras garotas,confesso que fiquei triste com sua saída sim do blog que venho acompanhando á algum tempo,mas fico mais triste ainda ao ver como ainda existe pessoas tãããão pequenas nesse mundo de meu Deus,talvez essa peculiaridade de agredir e fazer críticas nem um pouco construtivas vem pelo simples fato de que pessoas medíocres não tem digamos o feeling de dizer coisas bonitas ou coerentes ou até quem sabe mesmo elogios..tudo bem estou pedindo demais desses pobres anônimos que acham que estão dando um UP nos cometários...tsc tsc...inteligência e sensibildade realmente não são para todos...mas vc gata pode ter certeza que isso vc tem...foi bom enquanto durou...Boa sorte!acho que toda leitora que se preze irá sim sentir sua falta!!!

Garota do blog *-* ' disse...

nooooossa , que tristre logo agora que descobri o site você sai :\ '
mas a vida é assim mesmo não desiste babi luta pelo seus direito você fundou você fica tenta voltar ao que você queria que fosse , pelomenos tenta :B '
beijos eu sei que já me ama por : a garota do blog :(

Garota do blog *-* ' disse...

eu sei que não te conheço mais pelo seus posts e pelo seu jeitinho deu para entender que você é lagalzinha , parabens por tudo que fez por aqui oooook ? , te desejo sorte se for fundar outro avisa , e nem liga pra essa anonima ela ta folgando *-* , por que será ela não assume quem é ?