terça-feira, 16 de março de 2010

Beautiful, dirty and rich

Como diz o título deste post, Lady Gaga tem sábias palavras...

Estávamos, Loira e Kérow, indo pras baladinhas 0800 da Brasília amada e pirando no carrão do pai dela ouvindo Lady Gaga até os tímpanos não mais aguentarem, quando no meio da L2 norte um carrinho com dois jovens rapazes emparelha e um dos rapazes com a cabeça pra fora do carro:

__ Oi, você pode me dar o endereço da rua "Te Quero Muito"? =)
__ HAHA!

Loira completamente atóooooron-essa-noite-totalmente-lady-gaga olha para Kérow que morria de rir:


__ Fala pra ele que a gente vai pro Área 51, PERA! Carai, ele é um bebê, sobe o vidroooo, Kérow!

E saímos loucamente com Beautiful, dirty and rich bombando nas caixas! Fiquem com a querida Lady Gaga.




PS: Não nos levem tão a sério, não somos nem tão bonitas, dirties ou rycahs! ;)

5 comentários:

DanyZinha disse...

Bendita hora que meu sapo virou principe. Dou mais conta desses infelizes da noite brasiliense, não, viu! hahahaha

Babi Freitas disse...

Morremos de rir do pirralho...

Kérow disse...

Cara... eu e babi lá ALUCINANDO, Com direito a mãos ao alto e rodadinhas! Dai me aparece essa criatura com cabelos ao vento com 1/3 do corpo pra fora da janela e me manda uma dessa.Ele bem que deveria ter mandando uma cantada decente!

Anônimo disse...

Vocês podiam dar um toque da próxima noite/local, queria aplicar as técnicas do CAP I em vocês, pra ver se me saio melhor que os pivetes...

Babi Freitas disse...

HAHA!
Nego sondando a gente, vei! Infelizmente a gente não vai ficar divulgando aqui nossos planos de balada, né?! Até por uma questão de segurança...
E pros meninos que por algum motivo acham q nós somos todas super taradas e viciada em sexo... caaaalma, minha gente! As coisas não funcionam desse jeito MESMO! Só estamos aqui expressando situações que muitas vezes apenas nos foram contadas...
beijos
;)