sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mínimos Tabus

Olá queridos leitores CT&B! Como estamos em clima de Carnaval, nosso blog deseja a todos os foliões muito beijo na boca, muitas farras inesquecíveis (ou esquecíveis), enfiem o pé na jaca! hehehehe Mas com segurança, né, minha gente? E aproveitando este momento alcoólico, sem noção e tarado do ano venho aqui expor uma situação tão boba, mas que ainda é um tabu para nós - mulheres.

Hoje, véspera de Carnaval e de minha viagem (e de Ruiva também), fui a farmácia comprar itens, digamos, de necessidade básica pra quem vai viajar no Carnaval: Engov e Camisinha. E veja que a Loirinha, tão moderninha, ficou extremamente constrangida de ter que ir sozinha comprar tais itens.

Cheguei na farmácia localizei o engov, "mas cadê as porras das camisinhas? Não, eu não vou perguntar pro tiozinho onde elas estão, magiiiina isso!" Quando identifiquei que as camisinhas estavam na frente da loja e eu já tinha passado batido, como o engov estava em minhas mãos e pedir pro moço pegar pra mim uma blowtex prazer feminino (oi, merchand! hahaha) não estava meeeesmo nos meus planos, passei uma velhinha na minha frente (sim, tinha uma velhinha do meu lado na fila!), dei meia volta e peguei o pacotinho na maior segurança.
O rapaz (porque era óbvio que nesse momento o caixa não seria uma mulher!): O engov é 3 reais. Débito?
Loirinha extremamente-constrangida-fingindo-não-estar: Eu quero essa blowtex aqui também.
O rapaz tentando disfarçar a surpresa: Débito ou crédito?
Loirinha ganhando-a-mínima-confiança: Débito, por favor.
O rapaz já ficando de boa: A moça quer guardar no bolso ou numa sacolinha (a camisinha, claro)?
Loirinha constrangida-tentando-ser-engraçadinha-pra-disfarçar: Hehe numa sacolinha, por favor! Ninguém precisa ver isso, né? Hehe
O rapaz rindo-também-sem-graça-mas-partilhando-da-dor: É, né?! Hehe

Infelizmente os nossos velhos tabus atordoam nossas cabecinhas, mesmo que elas tenham  novos ideias. Não teve como evitar imaginar que aquele rapaz que não sabe meu nome, nem nada da minha vida e provavelmente nem conhece esse blog, estaria pensando assim de mim "Essa daí vai encher a cara até morrer e ainda vai liberar pra geral", ou seja, "Alcoólatra e Puta".

São coisas mínimas:  um engov, para não ter ressaca e aguentar quatro dias de forró; um pacote de camisinhas, para se eu encontrar alguém legal e rolar uma vibe eu não engravide e/ou contraia AIDS. São tabus e são mínimos, para quê se importar com o cara da farmácia? Respira fundo, mulherada, e vá viver tudo que a vida tem para oferecer, mas com segurança.


Eu não tenho vergonha, eu me cuido. E você?

5 comentários:

Carol disse...

Babi, uma vez estava fazendo compras com mamae (deevia ter uns 18 anos e namorava), na hora de pagar, minha mae apontou pras camisinhas do lado do caixa e mandou: "ainda tem ou vc precisa?" Eu fiquei morrendo de vergonha e mamae la, de boa...(detalhe que ela nao faz o tipo "moderninha" MESMO, mas tem umas coisas que nem eu acredito...)

Bom carnaval pra vcs, que por aqui nao vai ter NADA :S

Bjoss!

Marcelo Pacote disse...

Mocinha,

Homens também têm vergonha. Não posso dizer por todos, mas rola um constrangimento.

Com o perdão do pensamento leviano, não lhe posso enconder que fiquei cá imaginando essa loira passando por cena semelhante, mas desta com vez um pacote de KY na lista de compras.
Como seria? Distribuo sorrisos gratuitos só de imaginar :) hihiihhi

Kérow disse...

AHHH VEI QUE O QUE! eu ja comprei varias vezes na cara de pau e sempre faço de cara de " o que é que tu tá olhando rapaz?"hahahahahaha

Babi Freitas disse...

Neeem vem kérow que não é super de boa ir comprar engov quem dirá camisinha mais engov! é tipo.... vergooooonha! hahahahahha

Pacote > deus me livre, KY já é demais, né?! X´pro gajo comprar isso! hahahaha

beijos
;)

Sinceras e Apimentadas disse...

Post bem apropriado pra epoca.
Eu, como boa menina, não tem vergonha e acho que é justamente o contrário... é vc mostrar que é mulher e mulher forte... já que passar por tais situações matariam qualquer uma.

Passa lá no blog, tem post novo.
Beeijinhos