sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Homens e Can't touch this

Estava eu a navegar por essa maravilhosa blogosfera e me deparei com duas peculiaridades muito peculiares (pleonasmo, oi?!): primeiro, uma história tão palhaça que nem acreditei, e a segunda, um vídeo tão à la peladões da UnB (#galeralouca) que não me contive e vim aqui partilhar tais momentos tão lindos.

Palhaço higiênico

Uma amiga saiu com um palhaço algumas vezes e, depois de alguns jantares e cinemas, foi ao motel com ele. Transaram e foi tudo ótimo. Quer dizer, seria tudo ótimo se não fosse um detalhe: depois do sexo o 'bonitão' sentava na cama e limpava o pau com álcool. Na frente dela. Ela 'questionou' e o palhaço disse que era assepsia.

Assepsia?! Não pode deixar pra tomar um banhinho antes de ir embora do motel?

Sim, amiga dona de circo, imagina a situação. Você tá saindo com um carinha interessante. Tão se conhecendo, rola aquela ansiedade. Marcam de se ver, você faz todo aquele ritual, capricha na depilação, na calcinha, no perfume, na maquiagem, no vestido, sobe no salto. A noite tá ótima e enfim rola, vão transar. Você paga várias prestações do Baú da Felicidade e já tá achando que se deu bem, pegou um palhacinho bem adestrado que vale o michê. Daí, depois de te comer, o bruto saca um frasquinho de álcool do bolso e... e... e limpa o pau!

Amigo, se você tem nojo de xoxota devia dar o cu.

Copiei daqui ó: Homem é Tudo Palhaço.

Flash mob é a nova mania da galera nas gringas (oi,comercial de produto fuleiro para pré-adolescentes?!). Esse é muito engraçado e pra quem é fã de can't touch this tchãnã tchãnã tchãnã vale móooointo a pena ver. Os caras invadem uma loja na Califórnia com as belas Funny Hammer Pants douradas e se jogam no bailado! Clica aqui pra ver.

Copiei daqui ó: Não Salvo

Sem preguicinha de ver o vídeo, hein, crianças?! Por que redondo é rir da vida!

Não se esqueçam que a votação pro Prêmio "Babaca do Ano" ainda tá rolando aí do lado, quem votar ganha um doce... virtual! hahaha
Se você ainda não conhece os candidatos lê aqui ó.

Aproveitem a história e o vídeo. Boas festas e boas férias.

7 comentários:

DanyZinha disse...

Isso é que ter nojo da parceira. Vc pensa que o cara anda com álcool por causa da gripe suína. Olha aí...! hehehehe

Anônimo disse...

De mau gosto seu texto!Linguagem chula e depreciativa para mulheres de familia. Mas, como sou gaucha e jornalista que gosta desse universo sexual, posso te dizer que aqui no sul os guris limpam o pau com alcool sim!Qual o problema?

Babi Freitas disse...

Ado a-ado cada um no seu quadrado!

Choquei com o comentário anônimo... Fique a vontade pra ler todo o meu mau gosto, minha linguagem chula e depreciativa de menina de família.

Beijomeliga, jornalista!
;)

DanyZinha disse...

Só se for seu marido gaúcho que limpa o pau com álcool viu... hahahaha

Kérow disse...

QUE HORRORRRRR!

Kérow disse...

PS: cada um sabe aonde mete o pau né nao? hahaha que ¨@($*@#¨@ de comentário é esse velho.

Ivy disse...

anônimo de cu é rola.
e homem que limpa a rola-com-álcool-depois-do-sexo de cu é rola também!

hehehe
quase me perdi no meio de tanto cu e rola, um tubinho de ácool gel pra mim!