quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu. Você. Nós dois. E a sua namorada.

Matando aula pra ir a um show de grátis no Centro Comunitário da UnB, vulgo Peitinhos da Madonna a.J. (antes de Jesus Luz, claro!). Tamo lá de boa, na paix e tranquilidade ouvindo uma francófona soltar o gogó. De repente chega um Deuso Grego à la "Oi, moro no Olimpo!". Babei, né? Só babei mesmo porque o cachorrinho tinha dona...

Mudamos de lugar.

Tamo lá de boa, na paix e tranquilidade, olho pra trás e vejo um Loirão delícia. Ele olhou, nós olhamos de volta. De repente não mais que de repente chega uma menina, cutuca o ombro dele e lasca-lhe a beiçada... Oo

Mudamos de lugar.

Tamo lá de boa, na paix e tranquilidade, quando vejo passar um Careca show total. Pensei "agora vai!". Vai chupar o dedo, né, Bobinha!? Uma jovem o agarra.

Mudamos pela última vez de lugar.

Tamo lá de boa, na paix e nos perguntando "que porra é essa de tanto homem com namorada nesse lugar, cara?!" Quando vejo quem? Meu ex-affair! HAHA Tudo que eu precisava pra noite ficar esplendorosa. E pela graça do Divino Espírito Santo ele estava SOZINHO! (Caso contrário, eu teria me atirado no poço mais próximo!).

Continuamos lá de boa, na paix e tranquilidade, avistamos o Garoto-fumante-de-blusa-azul, ou O Petardo. Ele olha, nós olhamos de volta e pensamos "agora tem que ir!". Quando estávamos quase lá, duas moças se unem a roda do Petardo e roubam o único homem bonito, hetero e solteiro da festa.

Coincidência ou não. O destino é de uma fina irônia.



5 comentários:

DanyZinha disse...

Vira logo piriguete e fica tudo certo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Braulio Filho disse...

gosto do toque de humanidade que vocês dão ao sexo feminino...vcs tb tem dessas...pior q isso só festa lotado de mulheres q não tão afim de papo...

Luana Polónia disse...

karai! que merda hein!?!? ahah

Sinceras e Apimentadas disse...

Hahaha
acho que tinha que mudar de lugar outra vez... mas sair dali de uma vez por todas kkk

Estávamos meio sumidinhas, mas agora o nosso blog está de volta.
Tem post novo, passa lá.

Beeijinhos querida,
Nane

Carol disse...

Mas puta que pariu, heim! Que noite!! As vezes a coisa simplesmente 'nao ta pra gente'. Mas pelo menos deu pra dar risada. Bem, nao sei se VC deu risada, mas a gente sim! rs

Bjoss!