quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu tenho mesmo que te ouvir?


... acho que não, hein!!!

Da série: frases macholinas que eu não precisava ter ouvido. Temos as duas Loiras em aventuras atrás de baladas insanas.

Platinada já totalmente final de festa, descabelada, desmaquiada, bêbada e morta de sono. Chega um Tiozão-da-Sukita (lembram do tio da Sukita, gente?!hehehe) e profere:

__ As meninas lindas aqui sozinhas!!! (Como se não fosse 6 da matina e nós estivéssemos querendo qualquer contato com seres bizarros)
__ /Sorriso amarelo e sem ânimo das duas/
__ Nossa! Mas você (=Platinada) é um chaaarme. Charmoooosa!

Loirinha dançando na pixta, era cedo e babado tava no início. Chega um gajo com pinta de Goiano-bêbado-desacostumado-com-as festas-de-Brasília:

__ Você gosta de pau ou de boceta?
__ O que você tem a ver com isso?!Oo
__ Você vai beijar uma menina na frente?
__ Não...
__ Ah, então vamos nos pegar!
__ Hum... também não!
__ Ahhh, você é sapatão!!!!


Eu tenho mesmo que te ouvir? ... Acho que não, hein!

6 comentários:

DanyZinha disse...

Credo gente! Onde foi isso? E pq soh estou sabendo disso agora?? hehehehe
Depois reclamam qdo brasiliense é grossa... dá cada um viu...!
Abaixo a falta de semancol!

Luana Polónia disse...

ahahaha
espero que o goiano nao seja quem eu esteja pensando!! (não não, não é mesmo!)
Gente, ja falei.. vão fazer um banho de descarrego, vão numa igreja, sei lá... isso é encosto!! hsahsaushuauhs
Bjux proceis!

Marcelo Pacote disse...

Babi,

Quando algum amigo meu solta uma dessas digo pra ele: tinha alguma chance de dar certo?

Será que é apenas o efeito das biritas ou já funcionou com alguma louca a ponto do cara repetir a bizarrice?

Pior do que isso, só uma: puxar o cabelo da garota e dizer com cara-de-quem-quer-sexo que ela é princeeeeeessaaaa. huahuahua

Babi Freitas disse...

Dany > semancol foi a última coisa que passou pela cabeça dessa ameba!!!!

Lu > jamaaaais seria este goiano, ele é bebado-gentleman! hahaha E sim, to quase indo tomar aqueeele banho de descarrego! haha

Pacote > saudaaade de vc por aqui! mas poxa, se não tem amenor chance de dar certo pq tentar??? poupa mta cara feia das mulheres!

;)

Kérow disse...

E por essas e outras que eu tiro logo de cara .... lembram do "Nossa, eu te amo!" ? IUAHUIAHIUAHIUAHUA to falando...dá muita trela rpa esse tipo de gente nao

Dina =) disse...

E o melhor a fazer é sair de fininho...
=)

Ou então tentar tirar uma onda com eles...
haha

Beijos