terça-feira, 6 de outubro de 2009

Top 3 - Macholinos que adoramos!

Cansada(o) do papo "homens não valem nada"? Morrendo de preguiça de ler dilemas românticos? Não tá achando graça em aventuras com homens sem-noção?

Oi, temos post novo aqui \o/ hehehehe

Os homens e o trelelê. Gajos se comportam de maneira diferente na hora do vamô-vê, não é?!

Nessa minha vidinha de brasiliense já conheci alguns tipos bem interessantes, alguns já foram repetidos e outros jamais superados. Vamos a lista: Top 3 do CT&B!!!

E em terceiro lugar > O cara que acha que come todas.

Normalmente eles são rapazes que não foram muito felizes (sexualmente falando) durante a adolescência, em geral perderam a virgindade depois dos 17 e a experiência não é vasta. São super corriqueiros nessa Brasília-de-meldels. São aqueles ex-patinhos feios, sabe?! Como hoje em dia sexo não é a coisa mais difícil do mundo e sempre rola a mina-que-tá-tocando-o-foda-se e dando meeeermo, esse exemplar já comeu algumas por ae sem compromisso e, por isso, adoram berram aos quatro ventos que comem geral.

Experiência pessoal: a flauta não é lá essas coisa e o concerto muito menos.

E em segundo lugar > O cara feio, mas gente boa. Diz que não pega ninguém, mas come geral.

Esses rapazes são as nossas "caixinhas de surpresa", a gente vai lá achando que tá fazendo uma caridade: "Aaaah, ele não é tão feio assim e é tão gente boa!". Pegamos e WOW. Nos surpreendemos. É um exemplar também bem comum na praça, muita menina acha que é única na vida do gajo, mas na verdade eles são lobos em pele de cordeiros prontos para atacar a mocinha desavisada. Esses são cafas por natureza, fazem isso com muita habilidade e teeempo de experiência, são meus preferidos, por que normalmente são discretos e fazem tudo muito bem. Eles são os donos do verdadeiro borogodó!

Experiência pessoal: o forró é infestado deles. hehehe

E em primeiríssimo lugar > O cara gato que manda bem pra caraleo.

Esse exemplar é raro. Tipo aquelas coleções loosho que todo mundo sonha em ter e poucas são as felizardas. Eles, em geral, tiram o fôlego da mulherada quando sorriem e não precisam se esforçar muito pra pegar uma moça, só: "Oi, meu nome Mr. Delícia, qual é o seu?" hahaha
Homens com muito sex appeal, ou extremamente à la Giane deixam a desejar na hora H. Por isso, tal exemplar é tão raro, é como ganhar na megasena sozinha! É tipo SE JOGA, AMYGHA!

Experiência pessoal: pegue e não se apegue, esse tipo de homem deve ser compartilhado por todas nós. Faça direitinho e ele sempre vai lembrar de você. hehehe
___________________________________________________

E aí? Quem se arrisca a fazer um top 5 dos homens? E nossos caros leitores macholinos, qual o top 3 da mulherada?

Beijooos e eu tava com saudade de uma safadeeeeza por aqui! hahaha

10 comentários:

Luana Polónia disse...

Ahhh amigaaaaaaaaaaaa
Pareii!! Adorei o post!

DanyZinha disse...

Saudade de um gagá, ein Babi? kkkkkkkkkkkkkkkk

Babi Freitas disse...

HA-HA! Prefiro não comentar...

Kérow disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Babi que post MARA! A DO REI! E de fato..... eu morro de do de uns pobre coitado e acaba que eu que fico so o osso. Vo te contar.... tinha que ter uma do cara bombadinho que tem pinta de EL FUDIDON e acabam surpreendendo a mulherada com seus "OBs". Tenho MUITA experiencia nisso....

Puro Linho disse...

aqui na minha cidadela rola uns tipos esquisitos...
tipo 01> garota novinha que teve um namorado, foi chifrada e agora quer pegar todo mundo, dando uma de descolada e experiente. resultado, foda ruim e papo pior ainda.

tipo 02> feinha de mais de 25 que namorou muito pouco e quer fazer de tudo pra que o proximo relacionamento de certo. resultado, se vc ficar com uma dessas ela gruda no seu pe e num larga mais...cuidado, perigo...(fuja para as montanhas Bino)

tipo 03> gata descolada e inteligente> as que ainda nao casaram ou estao namorando, ou se esconderam em casa ou foram pra Joao Pessoa e Recife (estamos em falta no estoque)

tipo 04> Linda de morrer inteligente porem complicada, essa tem de monte, foi traida e nao aceitou por ser linda e inteligente e achou que era imune a isso. geralmente o tipo tem muita autoconfianca, em excesso ate o que a faz se tornar uma pessoa muito arredia e dificil de se relacionar pois esta sempre com os 2 pes atras (como a Karol, hehehehe)

tipo 05> feinha com um atrativo sutil alem da simpatia, essas estao abundando por aqui e estao deixando de ser opcao pq como estao na crista da onda esta comecando a se achar...mulheres...material completamente confuso que eu descobri que nao precisamos entender muito pra gostar...como Lost...


muito divertido o post...continuem assim...

beijocas

Ivy disse...

hehehe
adorei o post também! espontâneo, divertido e o que é pior/melhor;autêntico.

belo comment/post do puro linho!exibe as mesmas qualidades do da babi.

bjocas

dani.palhares disse...

hahauhah
Ooooi meninas! Adorei o blog, me diverti demais!
Assim que sobrar aquele tempinho... volto sempre =)
Beijão procês!

Babi Freitas disse...

Palhares! Vc por aqui?! hahaha

Que bom que vc fez a visita! Volta sempre, gata!

beijooo ;)

Puro linho > ai que babado de comentário! amey! hahaha

Ivoca > pior que é td empírico! hahaha saudade de tu!

;)

Carol disse...

Huhauahuahu Adorei Babi!! Perfeito!

1berto disse...

Ótimo post