domingo, 30 de agosto de 2009

Carrie way of life


Como diria o meu amado Lulu, sim O Santos, todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite.

Eu tava como as cachorronas do funk, preparada. A loirice tava excepcionalmente me agradando e lá fui eu sair com meu novo-affair-ainda-sem-denominação para uma saidjénha casal. Fomos a um dinner mára - posters de pulp fiction, ben harper bombando na vitrola, mesa pros chaminés (é, meu vício tá fueda!) e a bebida? Cosmopolitan.

Tudo caminhava para uma noite agradabilíssima, porém a noite tava com um quê de Bradshaw (e não era só meu blond curly hair): malboro light + cosmopolitans = problemas com o meu Mr. Big.

Ligação inesperada e toda a bela noite se esvaiu em segundos. Voltei pra casa de taxi, com os cosmopolitans fazendo efeito, lendo a Vogue de maio, com desejos guardados e olhos marejados. Eu tava como a Bradshaw, esperando ouvir a tão querida frase.

9 comentários:

DanyZinha disse...

You are my "the one".

Luana Polónia disse...

isso não é foda. É uma merda mexmo.
Ouxii amiga, sai com a mulherada tbm... Qquer dia desses te ligo "Babi, preciso de você agora: quebrei a minha unha!"

Babi Freitas disse...

Total 1a temp de Sex and the city... aiai

Seraphin disse...

ABSO - FUCKING - LUTELY, KID!

Mr. BIG

Ivy disse...

"Eu cansei de rodar nesse carrossel doido dos relacionamentos, eu quero alguém com que eu possa ficar parada".

"Você me chamou aqui pra me dizer que quer ficar parada?"

Big abraça Carrie, e poeticamente fica parado, olhando as estrelas.
Que lindo sim.

Braulio Filho disse...

já reparou que as vezes a vida nos da sinais claros de fracassos amorosos e a gente insiste em ignorar, pra reclamar depois? no fundo a gente sempre sabe quando vai dar certo, quando a pessoa é legal...se nós homens conseguimos perceber isso imagina as mulheres com toda sua sensibilidade e sexto sentido...

Se ferrando na Balada disse...

Olá, garotas CTB!
Que coincidencia que vcs estao abordando um seriado nesse post...Nosso post essa semana é sobre seriados tb...Comentem lá!Qual seriado te define?

Um beijo
Leonardo Zelig
www.seferrandonabalada.blogspot.com

Kérow disse...

OOOO lere.....

Se ferrando na Balada disse...

Que absurdo dizer que so visitamos o blog de vcs pra fazer publicidade...Eu, Leonardo Zelig, acompanho o depoimento de vcs com frequencia...O lance é que esse post "sex and the city" nao da pra mim palpitar muito, pois nao sei bem como funciona essa parada de carrie way of life.
Saudações de qualquer forma...heheh