quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu, você e seu amigo

Hoje é dia de hot post aqui no CT&B, sim, eu sei que eles andam desaparecidos, mas é que a Lôra aqui andou muito enrolada com o fim de semestre + desilusão amorosa = aaah, que se foda o sexo! Sacumé? Maaaas hoje o nosso hot post foi uma contribuição de uma amiga queriduxa belamente apelidada de Delicinha por uma caro colega do Se ferrando na balada. Vamos ler qual o babado safadeeeeeeeeeeenho de hoje!


Geralmente quando vamos falar de sexo dizemos sobre coisas legais ou mesmo sobre coisas insuportáveis que acontecem na cama. Mas e quando o ralirola não acontece?

Existem diversos contextos em que essa decepção pode acontecer. Ela pode ser comum para vários homens que ficam com mocinhas Sandy, no entanto a super-mega-ultra decepção acontece quando as expectativas femininas não são satisfeitas. A garota vai para a balada, linda e loira (ou ruiva, morena, não importa!), pensando naquele peguete e se produz pensando que a noite vai arrasar. Chega lá, rolam uns beijinhos mas na hora que deveria acontecer o ‘vamos para um lugar mais reservado’ ele vira pra você e fala ‘po gata, preciso ir, a gente se fala’. Isso muito emputece.

Outra situação (essa é de lascar), é quando você liga para o gajo e pergunta: ‘Querido, está SOZINHO em casa?’ e ele diz que sim. Pensamentos invadem sua louca vontade por sexo. Quando você chega, está seu gajo e os colegas dele do futebol, para fazer uma suruba gay? Cara, essa é a que deixa mais indignada.

Quando uma garota descompromissada que sai a busca de relações casuais ela não perdoa. Partindo do pressuposto de que Brasília só tem três pessoas e que ela com certeza vai falar do gajo, sua fama de “mole” vai longe.

Portanto homens, se você está com dor de cabeça, se quer jogar vídeo game, enfim... Se você está broxa naquele dia, não dê nenhuma esperança para a mina sedenta por relações sexuais. Isso, além de queimar o seu filme grandão, não vai saciar a sede da gatchenha, e ela ainda irá a busca por outras fontes de prazer, e você não será um dos porcurados!

Brigadão pra Lu, ou Delicinha, por salvar a coluna e salvar a Lôra aqui inúmeras vezes nessa vida de cão. Quem quiser postar ou sugerir hotpost é só deixar nos comentários, todos são lidos e respondidos!

Beijinhos and have a good sex
;)

4 comentários:

Luana Polónia disse...

isso mto emputece!

Babi Freitas disse...

Isso é coisa de cabra frouxo! Pq conheço cada uns que jamás negam fogo!
hahaha

beijomeligalu
;)

DanyZinha disse...

Nunca vi duas pessoas escreverem tão parecidamente hehehehehe

Engraçado... mulher pode negar e homem nao? hahahaha

Kérow disse...

Cara... ja vi homem negar fera!! Eu super levei de boa na época até mesmo porque eu ja neguei algumas vezes.... tudo depende da vibe. Mas de fato tem essa do "bjo tátchau tá na minha hora tenho q ir!" é foooooooooda!