sábado, 6 de junho de 2009

A pipa do vovô não sobe mais


Seguindo uma proposta da minha cara colega Kérow, hoje o post é sobre as temidas Brochadas!

Como lidar com a situação? O que fazer? O que não fazer? Por que isso acontece? Eu sou ruim de cama?

Perguntas freqüentes entre as mulheres quando este totalmente desagradável acontecimento acontece. Então vamos lá.

Como lidar com a situação?
Primeiro, Gata. Fica de boa, não fique putinha porque o cara ta lá meia-barraca, isso acontece com todo bom homem que se preze, jovem ou não. E como diria o nosso amado Cafa, não faça cara de bolinho.

O que fazer? O que não fazer?
Então primeiro passo: não dê chilique nem fique consolando o menino, porra! Imagina o cara todo decepcionado com ele mesmo e você lá dando uma de mamis rabugenta ou mamis compreensiva. Seja sucinta, diga que isso acontece, que ele deve ter tido um dia agitado e está cansado, converse normalmente, caso for até dê uma cochilada com o gajo e aí vocês voltam ao trabalho.

Por que isso acontece?
Olha, girls, eu realmente não sei de toooooooodos os motivos. Em geral se trata de cansaço, o gajo acha que guenta tudo e tals, mas nem sempre o meninão sobe. Pode ser emocional também, o cara ta com algum problema em casa ou no trabalho ou até mesmo a relação (em se tratando de casais) que não anda bem das pernas. Pode também rolar na primeira transa do cara com você, mulher do desejo dele, o cara fica mega nervoso e a barraca não é armada. Falta de excitação, porra, às vezes a pegação não ta sendo uhuuuul \o/ ou o boy ta com a cabeça (a de cima) em outro lugar e não consegue focar na putaria. Tem a opção da Kérow, camisinha, muito homem não sabe colocar e muita menina não sabe como agir nesse momento, fazendo a famosa cara de bolinho tão citada pelo amado Cafa. E o mais comum e creio eu que quase toda mulher já teve essa experiência: o cara bebeu demais e não desenrola. Nesses casos existem duas possibilidades: ou o cara não goza nuuuuuuuuuuuuuuuuunca e tu fica lá ad eternum, ou o cara brocha. Isso é fato! Rola, sempre rolou e para sempre rolará.

Eu sou ruim de cama porque o cara não levantou?
Na boa, não! Claaaro que tem umas moças por ae que são muminhas, mas em geral, o cara é o tchan da coisa toda. Sexo é pra ser feito com envolvimento e vontade, não ser feito por fazer, sacumé? Quando é assim o bagulho vai ser uma bela porcaria ou uma bela brochada.

___________________________________________________
Meninas e meninos do meu Brasil varonil, hoje o post foi meio fraqueeenho porque umas coisas chatas andaram acontecendo na life da poor Loira, mas prometo que até a próxima semana venho com um prato quente pra vocês!
PS: Ontem foi o aniversário da Loira, deixe seu parabéns! hahaha
Baciochiamami and have a good sex!

;)

5 comentários:

Kérow disse...

MUDEI a minha opinião ontem! VIVA AOS NAO BROXINHAS!

Babi Freitas disse...

Desde quando vc era a favor dos broxinhas, minha filha??? hahahaha

Kérow disse...

nunca fui mas eu estava sendo atacada por todos os lados.... eu tava de saco cheio.

Marcelo Pacote disse...

Babi, o blog está cada vez mais bacana. Parabés pra ti e pro blog ;)

Adorooo os posts safadinhossss, mas esse aí foi brochante!!!

DanyZinha disse...

Esse ai foi brochante eh otemo hehehehe