domingo, 3 de maio de 2009

Meu Pacote exclusivo

Recebi esse Pacote exclusivo no meu local preferido (depois da saudosa Tash) numa noite de surrealidades mil. Conversamos na língua mais caliente de todas, discutimos coisas do futuro e otras cositas más... Mentimos um pouco, é verdade! Mas foi uma noite bem verdadeira!

Comecei a receber SMS durante a tarde, ligações que me pregavam peças sobre processos contra a minha pobre pessoa, tudo uma graça, um verdadeiro docinho. Mas a Loira estava fechada e magoada, além de uma monografia sobre o Maupassant gigantesca para entregar em 15 dias, eram muitas coisas para uma humilde universitária.

Acabei deixando o gajo de lado...

Meses depois ele reaparece, meu Pacote volta, com a sua delicadeza e elogios tão únicos. Ele é diferente do restante. Sempre tive essa certeza. Num almoço no meio da semana, era terça-feira, chovia demais e eu estava com o pior look que se possa imaginar.

Buscou a Loira no seu habitat natural, vulgo UnB, depois como um cavalheiro que é abriu a porta do carro para Loira ^^’. Conversa agradável e tranqüila. Almoço melhor ainda. Pagou a conta e finalizou com um beijo. Quer coisa melhor??? Pois tem: virou fã do blog!

O gajo assinou o nosso feed e nos lê com freqüência. Amei. Achei tão shooshoo essa coisa de querer me ler...

Ledo engano. O rapaz me questionava porque ele não aparecia no blog. Me questionava sobre “meus” outros gajos. Sentia ciúmes. Me punia. A Loirinha nunca colocou muita fé nessa pseudo-ciumeira do gajo, pois não havia motivo. Ele é diferente dos outros, mas de um jeito bom. Para que expô-lo no blog?

Eis que chegou o momento. To expondo meu Pacote.

Ele é um dos 20e muitos anos. Cada qual com a sua especificidade. Ele tem a de ser extremamente educado e polido. Shooshoo. Mas que me cobra algo que não poderia e nem deveria cobrar. Me pune. Coisa feeeeeia! Se ele soubesse (talvez) dos detalhes (talvez) não o faria.

Esse post é devidamente dedicado ao meu querido, um dos poucos homens que vale a pena nessa Brasília de meu Deus, além de ser um tchutchuco! Que tem que parar de bobeira, assumir que a mocinha linda como ele diz o tem com apreço. Meu queriduxo, sempre.

7 comentários:

DanyZinha disse...

Bem que podiam existir vários pacotes por aí! hehehehehe

Marcelo Pacote disse...

Mocinha,

O Pacote ficou lisonjeado com teu post.

Sinto que temos muitas coisas em comum e que compartilhamos ótimos sentimentos um pelo outro.

Houve um tempo que faltaram atitudes por parte da loira. Tudo acima justificado. Talvez agora falte apenas um pouco de atitude do Pacote.

Mãos à obra! Aceita convite para um jantar a dois no próximo fim de semana? O Arena não sentirá tua falta. Prometo ;)

Ivy disse...

ops,post interessante.

DanyZinha disse...

Convite interessante, too!

Babi Freitas disse...

Pacote > a resposta é tão óbvia que eu prefiro fazê-la pessoalmente! hehehe

;)

Kérow disse...

OWWWWWWWWWNNN!!!! Que fuefo! Dps de hj eu tive q dar uma conferida no blog!

Luana Polónia disse...

ownnn geeeeeeente! coisa fofa! quero um pacote antigo =/
ashusahhsau