quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pasmaceira versus Fúria

Pensando cá com meus botões: fico PUTA da vida quando não tenho o que eu quero!!! Acho que é por isso que as nossas amadas little girls desse blog estão em fúria, não têm o que querem ou não têm uma definição da pseudo-relação. Normal.

Eu estou num momento de pasmaceira impressionante, mar calmo, nada de ventos, sonhos azuis e tranquilos. Sem paixões ou decepções. Só eu e eu mesma. Pouco normal.

Poréeeeeeeeem, sim, sempre há um porém! Sabe aquele maldito xuxusete que quando você vê a janelinha do msn do infeliz subir numa quinta-feira a noite (oeeeee se ligou que foi agora?!) fica em fúria do nada?! Paidemisericórdia! Normal.

Não se trata de frio-na-barriga e emoções cor-de-rosa. É FÚRIA. É porque o fidiquenga nunca responde suas mensagens, te dá inúmeros bolos etc etc... Fúriaaaa total! Não tenho o que eu quero e eu quero DJÁ! Pouco normal.

Cara leitora, leitora amada, querida, salve, salve! Responda-me (de verdade, essa parte "comentários" é bem legal! escreve lá ;): Se você sem a menor notícia, sensação, vibração, presença, tchum do rapaz que você levou bolos, que não é respondida... começa DO NADA a pensar o quão fofo ele é, do meu anjo, da voz carina dele e pensa: Porra, esse fidiquenga bem que podia aparecer! Normal.

Poréeeeeeeeeee, sim, o porém bomba na loirice da geminiana aqui! Quando gajo finalmente liga no meio de uma tarde chocolatesca de quarta-feira só pra saber como você tá e avisar que a maledeta janelinha não vai subir por uns dias por problemas técnicos você volta à fúria. E se faz questionamentos infundados sobre o porquê misterioso do garoto ser ao mesmo tempo tão fidiquenga que só faz merda atrás de merda e, de repente, se tornar o queridinho que liga sem motivos. Pouco normal.

Caraleeeo. Fúria. Morra. Minha pasmaceira morre por uns momentos. Porque os meus questionamentos infundados de que "o que ele quer comigo afinal?" retornam brutalmente. Normal.

Conclusão. Quando ele não aparece adooooro o fidiquenga. Quando ele aparece quero matá-lo com a faca da cozinha ou enfiar-lhe uma vela de 7 dias nos fundilhos. Pouco normal.

Depois eu vou tomar uma água de coco e ler Lefigaro como se nada disso tivesse acontecido na maior pasmaceira do mundo. Normal ou pouco normal?

_________________________________

Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.

fonte: manualdocanalhaparão

19 comentários:

Marcelo Pacote disse...

Também pedi ajuda a meus botões. Eles responderam:
"aff ... como pode? Quando um gajo some, ela gosta dele. Quando aparece, ela quer matá-lo. Isso é loucura! Essa mocinha é pouco normal."

Aí comecei a escrever um comentário aqui nesta caixinha. Então parei e apaguei tudo. Deu um clic! Entendi tudo.

Acho que teu sentimento é normal. Tem até nome. Chamam de AMOR :)

Queria eu encontrar alguém pra sentir o mesmo por mim. Até inspirador.

Já sei. Vou criar algo no estilo: http://www.desencalhawanderson.com.br/. Que tal?

DanyZinha disse...

Amor?? Calm down, Pacote. Isso não se chama amor, para sua felicidade. Isso se chama "comportamento natural de um ser humano". Sim, porque todos os seres humanos estão insatisfeitos com o que tem e cobiçam o que não tem. Reclamam o tempo todo. E acredite, se o tal gajo desse toda atenção do mundo, ela não sentiria fúria nenhuma. Sentiria indiferença!
Somos assim! Ah, seres humaaanooosss!!

Eh amiga, esse "meu anjo" já mexeu muito comigo tbm, vc sabe, eh coisa de familia. Mas já aprendi a lidar com as emoções. Pelo menos em relação a esse aí hehehehe

É noix hje!
;)

bjos!

Babi Freitas disse...

Pacote querido!

Não confunda amor com cobiça!


Eu sei o que é amar, o que é ser amada e isso não chega aos pés do amor. Não deseje que alguém sinta isso por vc, fúria e desejo ao mesmo tempo, isso passa tão fácil! É só ele aparecer e me dar a menor atençao que eu desejo, td passa e ele vai ficar lá guardado no fundo do baú.

Você, Pacote, é um xuxu super querido! Não deseje nd do que passa (pelo menos dos meus posts) por aqui em relação aos homens... em geral eles são facilmente esquecidos, nd considerados...

Beijos e continue lendo a gnt!
;)

Se ferrando na Balada disse...

he's not that into you...
e além disso...ele está regando a plantinha...
Muito semelhante ao exemplo que dei em meu post "regando a plantinha"...Vc é a planta no caso...Muito cuidado!

Babi Freitas disse...

Se ferrando na Balada > isso não é novidade alguma, o fato aqui é que eu cobiço o que não tenho, desejar o que não se tem...
hahaha

céus! hoje tá dificil a parte de ser compreendida!

beijos e continuem lendo o blog
;)

DanyZinha disse...

Esse pessoal do "se ferrando" ta usando mt essa frase "he's not that into you" aki no nosso blog!
Q q isso minha gente?? Pode paraaar hehehehe

Carol disse...

Normal!! O momento mais feliz do meu ano foi quando encontreu o infeliz numa esquina, por acaso, e vi q nao sentia mais nada, depois de um chove nao molha de quase 1 ano! A gente é besta mesmo! Normal :S

Adoro o blog de vcs ;)

Bjoss!

Babi Freitas disse...

Carol > Leitora nova, adooooooooooro! Obrigada pra dizer que eu sou normal, pq em geral eu acho q eu beiro a loucura! hehehe

beijos e continue lendo o blog
;)

Ivy disse...

é, menos na dose do "he's not that into you"...
isso a gata já sabe... ela questionou as sensações dela qundo justamente o gajo age assim: momento regar plantinha.

Meninos cuidado tb!Meninas fazem muito isso as well.

Luana Polónia disse...

que merda hein..
já disse
vamos pegar toooooooda essa cambada de ex namorado, juntar tudo em uma camara de gás e soltar o ar!
\o/
Sou totalmente a favor, e vc??

Babi Freitas disse...

Bem, ele nao é ex! mas eu concordo com a idéia Lu! hahahaha

;)

DanyZinha disse...

Ex nao, FDPs sim! hehehe
Nem todo ex eh FDP, vou defender aki hehehe

Carol, chega juntooo, uhuuL!

Se ferrando na Balada disse...

O lance é que vcs mulheres trabalham com essa maldita ilusão de que podem "consertar" o inconsertável...Um cara que nao eh romatico, ser romantico...Vcs querem fazer um cara que "doesn't give a shit" prestar atençao em vcs...Prestem atençao naqueles que realmente valem a pena.

Mari disse...

Where are they?! I really can't see them! oO

Se ferrando na Balada disse...

É só abrir os olhos!E se permitir ver outras qualidades além da beleza...
É tipo ao invés de sair com o Tom Cruise, vc sair com o Tom Hanks...sacou?

Babi Freitas disse...

Se ferrando > o meu querido fidiquenga não é nenhum Tom Cruise, para a minha tristeza... pelo contrário, é bem normalzinho e apostei nele justamente por ele nao fazer o "formato"!

nao tem como saber se o cara é um fdp ou um doce! tamo no jogo da conquista e cada um faz as suas regras!

Babi Freitas disse...

Vale ressaltar que aqui ningm tá querendo mudar ningm, to expondo uma frustração! Melhor dizendo... uma coisa tão minha, um paradoxo dentro de mim!

Não to chorando por ae pelo gajo, mas nem por isso nao tenho questionamentos!

E como disse a minha sábia Mari, where are they? Onde estão os bons moços? Os que quando não querem mais avisam e nao nos cozinham em banho-maria!


;)

DanyZinha disse...

Sexta-feira à noite e vcs aki batendo boca em vez de ta se arrumando pra caçar!
eh por isso q ta todo mundo soh se fudendo!
TODO MUNDO!
Oraaaaaaaaaaaaaaaasss

Babi Freitas disse...

A sua balada eu dispenso, Dany... e algm tem que trabalhar nesse blog aqui, né?! hahaha