domingo, 26 de abril de 2009

Back to 17...

Lembra quando você tinha 17 anos, saía com os amigos pra beber gummy? Ficava um bando de bêbado falando merdas e se constrangendo? Você pegava aquele cara/mina sem noção, mas que pra você era o supra sumo? Que a sua mãe te levava e o pai da sua amiga te buscava na festa? Eis o retorno aos 17 anos...

Saí com meus carinos amigos, os de tudão, mas a noite tava meio retrô: carro em casa e eu de carona com a mãe da Platinada. Festa de graça num local beeem amplo. Pouco dinheiro. Comecei a me sentir uma adolescente.

Depois de meia hora da gente berrando no celular “Onde vocês estão?” e “Manda uma mensagem, porra!” nos encontramos e daí pra frente o espírito teenager rolou solto. A Ruiva já tava calibrada com UM copo de vodka com energético e o resto começou a entrar na onda de bebedeira só com uma latinha, o espírito teen desceu de tudão! Com direito a dancinhas rebolativas no meio do caminho.

A gente foi atrás da tia milagrosa que tinha feito a Ruiva ficar em tal estado de alegria, a gente também queria atravessar o portal, né? Mas ao me deparar com a minha amada Xiboquinha por apenas 2 reais ah-há! Me joguei na cachaça e meu amigos quebrados e com uma sede de bebedeira seguiram o exxxquema. Bando de bêbado gritando loucamente um sobre o outro bebendo Xiboca. Noite memorável.

Eis que a Loirinha está a conversar com os amigos quando um grupo de rapazes se aproxima, incrédula, pasma, chocada, a Lôra identifica seu ex- dos anos de escola. Sim, meu ex- dos meus 17! Aquele badboy que todas as meninas eram loucas para ficar, que fazia tudo que não podia, que era uma gracinha! Pois lá estava ele, com a mesma cara do tempo de escola, eu incrédula e meio pra lá de Bagdá gritei: Não acredito que é você! Depois de três anos sem ver o meliante (e moramos na mesma cidade, hein!) imaginem o que rolou? Flashback. Mas muito melhor, no passado a Loirinha tinha levado um pé do meliante e ontem foi a vez dele. O gajo disse que se arrependeu de ter me trocado pela atual esposa dele, sim caro leitor, você leu corretamente ESPOSA! Pois é, o badboy virou pai de família com mulher e um filhinho lindo chamado Cauê, mas ontem ele era apenas o Leo, o que eu peguei e esnobei. Delícia.

Depois do flashback rápido bebi mais umas doses de Xiboca e um tal amigo da Ruiva que estava fazendo parte do grupo começou a atazanar a Loira por este evento, acabei usando ele de amygha e o puxei pra me acompanhar até ao banheiro. Não, eu não estava em condições de ir sozinha. Depois de quase cair subindo o degrau para ir ao banheiro e usar o masculino, tentei voltar ao local onde havíamos nos instalado, mas o gajo resolveu conversar mais de perto, a me atazanar mais de perto, a esperar um pouco mais, só lembro da seguinte frase: “Ah não me beija! Você já pegou duas amigas minhas!”, mas aí o beijo já tinha sido realizado, paramos atrás da Biblioteca Nacional com seguranças passando e parecendo dois adolescentes como era tão pertinente daquela noite “Vê se tem alguém olhando!!!”.

Saldo da noite:
seis amigos (mais os agregados) bêbados de cachaça e vodka, batendo na Loirinha porque tinha desaparecido por ae e não tinha avisado ninguém, Ruiva feliz da vida porque tinha pegado o gatcheeenho, Dona Gentileza e Caloura viraram best friends e fizeram arrecadação de cigarro na festa sem serem fumantes, Platinada e Concursada estavam putas da vida porque um ser sem noção começou a falar sandices sobre seus cortes de cabelo, Jorgito-de-tudão tava doidinho e só gritava insanidades sobre a minha pessoa.

Depois o papai foi me buscar na festa, eu tava tão bêbada que dormi no meio da conversa com as meninas no carro. Tracei uma pizza gelada com Coca e fui dormir.

Voltar aos 17 mais gata, não dando PT e sem aquele vestuário de gosto duvidoso. Se eu curti? Eu amey.

3 comentários:

DanyZinha disse...

ô noite mara!
Vamos voltar aos 17 mais vezes!
bjos!

Kérow disse...

FOI MARA! Ahazamos na arrecadação de cigarros! IUAHIUAHUIAHIUAHUIAH girl power cara!

Babi Freitas disse...

Foi loucamente bombante ontem! hahahaha

Amo sair com vcs todos!
;)