sexta-feira, 27 de março de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de uma sexta a noite...

Quarta-feira, por volta das 21h22, no MSN...

__ Olá, linda!
__ Oie, xuxu! Tudo bem?
__ Tudo ótimo! E como vai essa barriguinha maravilhosa?
__ Hahahaha... anda com foooome!
__ Sério?? Você vai fazer alguma coisa sexta?? Tá ocupada?
__ Não... vou ficar na minha humilde residência! (Uuuuuhh vai rolar um convitcheeenho para sair!)
__ Ahh, então esteja linda e cheirosa na sexta que eu vou passar aí e a gente vai sair para comer alguma coisa!
__ Adooooro!

Quinta-feira, por volta das 22h47, no Arena...

__ Meniiiiiiiiina, vou sair com o xuxu sexta!
__ Sérioooo??
__ Yeah! Ele vai passar para me buscar e a gente vai comer em algum lugar \o/
__ Uuuuuuuuh! Mára!
__ Né??

Sexta-feira, por volta das 13h24, no MSN...

__ É hoje seu big date, hein?!
__ Éeeee \o/
__ Vai se arrumar?
__ Já estou me deixando gatcheeeenha! Hahaha

Sexta-feira, por volta das 17h48, de toalha, no banheiro, roupa separada, uma ligação...

__ Oi, linda!
__ Oieeee, xuxu!
__ Tá suuuuper chovendo aqui!
__ Sério?? Aqui não ta caindo uma gota d’água... (começou o caô...)
__ Aqui tá desabando o céu, ouve o barulho!
__ Aham... mas e aí?
__ Então, daqui uns minutinhos eu to chegando em casa, aí eu entro no MSN e a gente conversa melhor! Beijo!
__ Beijo!

Sexta-feira, por volta das 21h32, linda-loira-cheirosa-com-roupa-separada, puta da vida, no MSN...

__ O que você tá fazendo aqui?
__ Pergunta pro gajo, porque eu não sei!
__ Ele furou?? Não creio!!!!
__ É que ele é feito de açúcar e tava chovendo demais, sabe como é: não pode se molhar...

E é assim que a gente leva um bolo do paquerete...

___________________________________________________

Conte sua deixada-na-mão, bolo, esquecimento!

10 comentários:

Luana Polónia disse...

karai véy.. nem me fale desse tipo de coisa (vc sabe né!?!?).. aaaaaaaahhh!! vou cortar o bilau de um hj!!!! :@

Marcelo Pacote disse...

Bem feito! Bem feito! Eu acho é pouco!!! (ciúmes)

...

:)

DanyZinha disse...

Cara... se eu for contar todas as vezes que levei um bolo (inclusive do irmão desse tal paquerete seu), eu vou cortar meus pulsos... entao deixa esse seu post como protesto, para que esses infelizes larguem de ser frouxos e COMPAREÇAM!!!!!
Bjos!

Babi Freitas disse...

Se um tal Pacote me chamasse pra sair com mais frequencia talvez eu não levasse tanto bolo...

Kérow disse...

MOOOOOOOORRRRAAAAAA

Sr. Sete disse...

Enfim...

o que falar de um tal senhor que acaba com nosso gênero...

Não sei se me incluo neste gênero. Aliás, Cavalo tem gênero?

Mari disse...

Chuta que eh macumbaaaaaaaaa!!!

minicontosperversos disse...

já ouviu falar de "double date", babi?

coisa moderna

Babi Freitas disse...

Minicontosperversos > não sei oq rola cmg, mas nunca consigo fazer esses double dates! hahaha
acabo me enrolando com algum dos dates ;)

Valeu pela visita e comentário!

Puro Linho disse...

Do dicionário do macho moderno - Esquecer de sair com uma mulher na sexta a noite - Significado:Apareceu outra que o cara tava mais a fim de sair e deu mole, ou tem jogo do Grêmio contra o Barueri na Band com os comentários do Neto.