sexta-feira, 20 de março de 2009

Realizando fantasias - O cara da banda

Loirinha: __ Ruiva, vamos no Calaf hoje?
Ruiva: __ O que vai rolar de bão lá?
Loirinha: __ Vai rolar A banda! E ae, bora? A Platinada disse que suuuuper vai!
Ruiva: __ Partiu então!

Saimos sem pretenções > Loirinha tava pensando num tal gêmeo, Platinada está in love e Ruiva com um amigo solteiro a tira colo para empatar a azaração! Todas sem grandes expectativas, só dançar muito, beber cerva geladex e cantar junto com A banda.

Tietagem> digamos que a banda é querida dos corações das moças do ct&b, digamos também que só tem homi tchutchucu na mesma, digamos um pouco mais, que a Loirinha flerta com um tal percursionista há séculos (com muita reciprocidade, vale ressaltar).

Tietagem plus> Platinada e Loirinha são loucas pela banda e queriam entrar de graça, mas infelizmente não conseguiram por percalços internéticos. Destinada, resolvi que iria reclamar com o vocal-super-simpático-mais-gatchenho-de-todos-porém-com-uma-namoradésima sobre o ocorrido e exigir reparações. Acontece que o destino foi mais legal comigo e acabei "reclamando" com o percursionista mesmo, o qual chega dando um xêro no pé-do-ouvido da Loirinha. Nota-se interesse mútuo no ar, trocamos telefones e uma camista foi prometida!

... Oba, é hoje que eu pego meu músico!

O show> e o show transcorre tão beeem, conversamos - ele do palco e eu da platéia. Dançamos, bebemos e cantamos juntos e a certeza que um after com meu paquera-percursionista-gracinha tava quase certo... quase!

O doce> acabado o show o percursionista veio ter com a Loirinha. Conversa vai, conversa vem, conversa vai, conversa vem, conversa vai, conversa... E nada do cabra dar um vem cá minha nêga que a Loirinha tanto goxta "/. Daí a Loira aqui que não de ficar no 0 x 0, muito menos numa situação dessas, jogou a real no gajo...

__ Ou vai, ou racha, querido!

A pessoa, sem qualquer noção que tinha me cozinhado em banho-maria durante a noite toda e que tudo que eu queria era sair dali com ele, me solta a pérola:

__ Eu não vou beijar você hoje!

Loirinha estarrecida, revoltada, chocada, puta da vida... O.õ

__Coméqueé?
__ É, linda, não vou beijar você aqui! É meu local de trabalho.

Loirinha ainda estarrecida, revoltada, chocada e agora putíssima da vida conclui: o gajo trabalha numa balada, bebe cerva no trabalho e não pode me beijar?? Mas o que saiu foi:

__ Baaah, nada a ver, querido! Tem certeza que você não quer?
__ Não é isso! É que aqui é complicado, mas me liga que a gente resolve.

Loirinha extremamente estarrecida, revoltada, chocada e puta da vida dá um beijo no queixo do percursionista-doceiro e profere as palavras mágicas:

__ Faz assim, espero você sair e a gente resolve.

O doce passou, com uma certa dificuldade, mas passou. A Loirinha ganhou camiseta, nome na lista VIP e beijos pra lá de calientes do percursionista-gracinha. E sábado tem A banda, quem sabe a gente não se resolve mais...

5 comentários:

DanyZinha disse...

ooo pessoa doceira ein!
mas realizar fantasias nao tem preço!
Cheers!
\o/

Luana Polónia disse...

UAU!!!
Percusionistas são bons, braços grnades..
Mas geralmente me atraio por uma palheta!
Adoooooooooooooro!! Muito bom!!!

DanyZinha disse...

Nossa, vc vir o quão grande são os braços dele... vc vai ficar chocadaaaa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Babi Freitas disse...

É coleeeega, ele não do mais dotado em relação a braços... tá mais pra magrelo-queridinho!
hahaha

Fernandinha Princess disse...

Acho q gosto de sofrer, pois minhas fantasias são com os vocalistas....
tresh...
iahuiahuai