quinta-feira, 12 de março de 2009

Meus homens de 20e muitos anos

Não sei o que anda acontecendo, mas as minhas duas últimas aquisições no ramo da pegação foram rapazes beirando os 30 anos. Não é que eu tenha queda por homens mais velhos (eu seeeeei que beirar os 30 não chega perto de ser velho, tá?! É apenas uma justificativa!) ou por “homem com cara de homem”, muito pelo contrário: muitas vezes pego pra criar algum mocinho nessa Brasília-de-meu-Deus.

Fazendo as contas com a Ruiva contabilizei quatro aquisições de 28 anos, tendo a Loirinha aqui tenros 20 anos! Todos nos últimos 6 meses, os dois últimos nesse mês que acaba de ir. Resolvi analisar tal fato já que meu interesse sempre foi nos números entre 22 e 24 anos. Conclui - os rapazes dos 28 sabem o que fazer, hein?! Maioria tinha uma beleza acima da média (o primeiro a ser conquistado era simplesmente Wow!), todos independentes e variavam do emprego no TCU a Embaixada da França (sim, o francês tinha 28).

Vale ressaltar os elogios feitos a minha pessoa por essa espécie. Homens, aprendam a elogiar como os 28! Mais comment tu n’as pas un mec? O melhor de todos os elogios, do melhor de todos os 28 anos. Se você não entendeu a frase, pergunte-me que depois eu traduzo.

Alguns queriam casar e ter filhos as soon as possible, outros achavam que não iam mais casar afinal de contas em agosto é 29! Alguns esbanjavam suas conquistas e outros eram extremamente carinos e gentis. Todos homens que me deixavam segura, não eram babacas ou sacanas, Le Dernier era o doce em pessoa.

Troféus para minha estante, sem sombra de dúvidas...

11 comentários:

DanyZinha disse...

Nossa, super concordo, esses homens de 28 anos são uma deliciiiiiiiiiia
hehehehehe
\o/

Gabrielle Solis disse...

acho q varia bastante d pessoa p pessoa
mas geralmente os acima de 28 são melhores...
mas os meus preferidos são os de 35 ahauahauahau

bjoks

Rodrigo disse...

Ei Babi, adorei seu texto...

Realmente muito bom...

Mas o povo de 26 entra nessa sua estatistica??

abraço.

Babi Freitas disse...

Rodrigo > brigadaaaa, adooro novos leitores =)

mas eu nao me recordo sobre os 26... tenho q testar ainda!! hahaha

Mari disse...

Que Rodrigo eh esse???

Babi Freitas disse...

Rodrigo é amigo da Dany, conhecemos ele ontem no Salve!

DanyZinha disse...

hahahahaha
Mari delicadeza! hehehe
Que sssuuuusto ein, axou q era o Rooood... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari disse...

ooxe, mas aantes do salve ontem eu vi o blog e jah tinha esse comment ¬¬

enfim, jah ia mandar um bloqueado pra ele! hahahahahahah

naum me desce! Oo

Kérow disse...

discordo homens de 27 ou 28 sao uns COCOS!

DanyZinha disse...

Mari, eh q ele começou a comentar antes das meninas conhecerem ele!
Afinal, ele me conhece neh? hehehehe
Ei, nao tem essa de bloquear ninguem nao viu dona encrenca... o blog é publico!
A nao ser que alguem esteja nos ofendendo, nao tem pq fazer isso! Larga de amargura hehehe
bjos!

Sr. Sete disse...

Ei, parenta, entra perento na estatística??????

hauhauahuahau

Enfim, digo que os homens de 20 a 25 são os melhores, posso garantir, kkkkkkkkkkkkk

Apesar de que ainda não experimentei, mas quem sabe um dia...

Enfim... (essas palavras fáticas salvam a gente quando nosso texto começa a perder o foco, kkkkkkkkkkkkk)


Meninas, continuem me fazendo feliz e não desistam de mim...