terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Será que explodiu?

Tentando escrever algo no blog procurei inúmeras coisas para falar, mas a verdade é que minha vida amorosa anda bem fraquinha mesmo. A última investida foi desastrosa, me recuperei, mas ainda não ingressei numa nova.

Sabe quando o mundo dos homens interessantes, agradáveis e bunitinhos (sim, inhos! não busco um sereio extraordinário) parece ter sido criado e todos dessa espécie foram postos lá e depois o planeta explodiu!

A última ida a caça estava repleta de mulheres como eu (só que muitas mais bonitas que a loirinha aqui "/ ): procurando um cara bonito e sóbrio. A noite prometia, lugar chic, boa banda no começo da noite, organizado... e cadê os homens da minha Brasília amada??? Ficaram em casa ou em um bar por perto. O local estava infestado de belas moças - tudo por culpa da boate que deixa mulher vip e homem 50 paus com nome na lista, sim, CINQUENTA paus (!!!!!!) -, coroas sem noção e tiazinhas tietes. A balada ficou tão lotada que não dava para dançar ou ficar parado, porque alguém com certeza esbarraria pela enésima vez em você.

Enfim, fomos cedo para casa com saldo negativo para todas as três aventureiras. Não desisto dos homens porque eles são meu maior vício, só queria um cara legal com um papo legal, bunitinho para dividir a minha Bohemia e porque não a good kisser??
_____________________________________________

Simpatia é quase amor.

2 comentários:

DanyZinha disse...

Ah as tiazinhas tietes!
Pagaram a noite fracassada! hehehehe
Where are they?!

Bju!

Déka Rodrigues
disse...

Hahahaha é péssimo, aki em sampa ta tudo do mesmo modo, num é só em Brasília amiga, acredite!
A ultima investida na caça aos homens, foi numa balada ótima, uns caras lindinhos, mas quase todos COMPROMETIDOS, com aliança no dedo e com a mulher do lado!
Ta osso hj em dia! uhaahuahuahuauhahua