domingo, 8 de fevereiro de 2009

Realizando fantasias - O estrangeiro


- Você fala francês?
- Hã?!
- Você fala francês?
- Tá de sacanagem comigo, né?

Minha aventura com o Monsieur Le Français começou assim. Estava eu lá, sandálias da nudez e dançando ao som da minha banda preferida da cidade. Avistamos dois sereios se aproximando e animadas rebolamos mais do que de costume! Daí...

- Você fala francês?
- Hã?!
- Você fala francês?
- Tá de sacanagem comigo, né?

E veja você, eu FALO francês. Sim... em meio a uma balada totalmente brasiliense com o música totalmente brasileira, um francês, parisiense, que mal sabia falar português resolve me atacar, só podia ser sacanagem!!

Eis que a minha tão sonhada fantasia teve início. Eu estava em êxtase completo, quem trabalha com idiomas sempre tem aquele desejo de pegar um estrangeiro. Peguei. Um charmant, adorable, tentant et parisien...

Conversamos em português, em francês, em inglês e eu entendi o que é o tal French Kiss de verdade. Beijava e como beijava o gringo. Rimos dos nossos idiomas. Nos beijamos um pouco mais e eu ainda em êxtase.

A noite terminou com sussurros em todas as línguas possíveis, com um joke mais mal pronunciado que já ouvi. Com uma delicadeza sem precedentes. Às 6h30 eu cheguei em casa com uma lembrança inoubliable de um sábado a noite como há tempos eu não tinha...

4 comentários:

DanyZinha disse...

Aahhh, de fato foi o JOKE mais mal pronunciado que já ouvi! Nem meus alunos de nível 1!
Mas com ctz, até eu que era coadjuvante, achei o jeito mais divertido de ouvir um JOKE.

Salut, mon cher!

Déka Rodrigues
disse...

Hahaha coincidencias á parte, vc falava realmente francês...destinos á parte! uhaahuahua

Mas acabou ai?! CURIOOOOSA! haha


Bjus

Babi Freitas disse...

Déka,

Digamos que ele foi aventura francesa, aquela noite que vc vai contar e lembrar pro resto da vida...

mas sem reprise "/

;)

Kérow disse...

esse dai e o tal do estrangeiro devidamento pego ! iUAHiuahIUAHiuAHUIahiu