terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E mais um MEME!

Recebi esse MEME do meu queridíssimo parento Gui, como ele ainda não respondeu ao meu desafio vou seguir nessa e assim tentar pressioná-lo, afinal o negócio tá em família! hehehe


Nesse meme devo escrever 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
6 verdades e 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro que o desafiou e passar o meme (ou não).

Quem indicou [/desafiou] deve revelar a verdade, ou não ;)

Antes de mais nada vamos ver aonde Guilherme Ornellas mentiu! hahah
"1. Estive na Argentina em 1989" - sinto uma mentirinha de leve, até pq tamo junto ae desde 88 e nunca soube de tal viagem!
"6. Não gosto de multidão"- como alguém que odeia ficar sozinho não gosta de multidão?? E nunca vi um farofeiro que nem vc! hahaha
"4. Nadei por muitos anos" - quem nada nessa família é o irmão mais velho e não o caçula!

Sobre mim:

1. Já fui a um show da Xuxa e fui expulsa porque subi em cima da combi da produção. VERDADE> eu tinha uns 9 ou 10 anos, foi na praia de Icaraí em Niterói, lembro-me apenas da cena sendo expulsa pq tava em cima da combi e das pernas das paquitas ^^'
2. Sou loira, mas já fui ruiva e morena. VERDADE > pinto os cabelos desde os 12, ou seja, quase nove anos de cores diversas nas madeixas.
3. Gui me arranjou meu 1o emprego. VERDADE > estava eu em casa e surge o telefonema :)
4. Odeio esperar pelas pessoas. VERDADE > sou muito impaciente quanto a horários, quer me ver puta: me deixe esperando por mais de 15 minutos!
5. Adoro andar de bicicleta. MENTIRA > eu mal consigo me equilibrar em cima daquilo.
6. Já quis cursar letras-espanhol. VERDADE > foi minha dúvida por um tempo, hoje me realizo dando aulas de espanhol ;P
7. Aprendi a tocar violão com meu pai. MENTIRA > hummmm, vio-quê??
8. Vivo de dieta pra manter o corpitcho. MENTIRA > como de tudo e como bem, sou magra só porque Deus quer!
9. Sou completamente viciada em doces. VERDADE > afinal, qual mulher não é?

Desafio a minha cara Daniela, no blog pessoal dela, pra dizer onde eu menti e repassar o meme!

Um comentário:

DanyZinha disse...

hahaha
adorei!
O desafio está aceito, depois confere la se acertei as mentiras!
bjos!

PS: KD VC CRIATURA?? Faz 2 dias q nao te vejo na net!!