quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafio das Colaboradoras!!!

Muitos blogs por ae estão se desafiando com esse meme, nós não fomos desafiadas (hohoho!), mas mesmo assim achei legal e resolvi desafiar as minhas companheiras de blog!!!

Regras:
1. Escolher um cantor, dupla, grupo, como quiser;
2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música;
3. Nomear outros blogs para repassar o desafio. (No caso, minhas queridas Dany, Kérow, Ivy e Mari)


Artista Escolhido: Jorge Ben


É a verdade do samba swingado carioca

1. És homem ou mulher? Mulher Brasileira

Mulher brasileira eu quero você pra mim

Quero sentir o seu abraço o seu beijo o seu carinho o seu amor

Sua simpatia ternura e beleza

Pois eu necessito de você

2. Descreve-te: Barbarella

Barbarella, meu desejo

Uma terrestre na frente

Barbarella, a Vênus em pessoa

No próximo foguete pra lua eu vou atrás de você

Ora se vou

Ontem eu sonhei com você, Barbarella


3. O que as pessoas acham de ti? Mas que nada

Mas que nada

Sai da minha frente

Eu quero passar

Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar

4. Como descreves o teu ultimo relacionamento? Por causa de você, menina*

Por causa de você

Bate em meu peito

Baixinho quase calado

Um coração apaixonado por você, Menina

Menina que não sabe quem eu sou

Menina que não conhece meu amor

Pois você passa e não me olha

Mas eu olho pra você

Você não me diz nada

Mas eu digo pra você

Você por mim não chora

Mas eu choro por você

5. Descreve o estado atual da tua relação: Quero esquecer você

Quero esquecer você, mas não consigo porque

Por você me enfeiticei

Por você me enamorei

Sei que não devo

Querer você tanto assim

Pois esse desejo

É proibido para mim

Mas foi aquele beijo

Sem querer

Que você me deu

Que o meu amor

Por você nasceu


6. Onde querias estar agora? W/Brasil

Alô, alô, W/Brasil, alô, alô, W/Brasil

Da central passando pela Mangueira, dando uma volta na Pavuna e chegando em Madureira,

É lá que o samba rola de primeira.


7. O que pensas a respeito do amor? Amante Amado

Eu quero que você me pegue. Me abrace e me aperte. Me beije e me ame. E depois me mande embora. Que eu vou feliz da vida, amor. Quero ser mandado, adorado, acariciado, machucado e amado por você. E depois pode me mandar embora. Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo, fazendo frio, amor. E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer. Pois eu vou feliz da vida, vitorioso. Pois eu sou o seu escravo, amor. Pois eu sou o seu amante amado, amor.

8. Como é a tua vida? Take it easy my brother Charlie

Por isso, sem preconceitos eu canto

Eu canto a fantasia

Eu canto o amor, eu canto a alegria

Eu canto a fé, eu canto a paz

Eu canto a sugestão

Eu canto na madrugada

Take it easy my brother Charlie


9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? A Banda do Zé Pretinho

Anima a festa, crioulo rei

Põe alegria

Bota a tristeza pra correr

Peça à banda pra tocar

Que todos nós dançamos com você


Misturo bumbo com violino, pandeiro, cuíca, trombone, ganzá, guitarra e violão


10. Escreve uma frase sábia: Olha o menino (Frases)

Passam-se os anos o homem vive feliz

Fazendo guerras e asneiras

Passam-se os anos

Deus perde tempo

Fazendo flores e estrelas

*Com as devidas mudanças de gênero

Update - Bem, desafio:

Minhas caras colegas de blog - faltam Ivy, Mari e Kérow

Sr. Sete

Karen - 100meias verdades!

Profitez-en!

2 comentários:

DanyZinha disse...

Bah, arrasou amiga!
Adorei isso! hahaha
vou pensar em alguem que anda dizendo minhas verdades por ai e farei o desafio!
=)

Kαren disse...

muiiiiiito legal, adorei (: