sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Celibato

Como pode uma mulher, na verdade uma menina de apenas 20 anos me dizer em plena sexta-feira a noite que desistiu dos homens, que ela sai com frequência, os caras chegam nela, mas ela simplesmente não está a fim de beijar... Sim, nem beijar mais a menina quer!!!

Abandonar o barco dos relacionamentos e entrar no barco do celibato é uma real opção? Claro que vivemos muitas decepções amorosas até os 20, mas suficientes para desistir de tentar achar o cara certo, esquecer do Mr. Right?

Sempre sou a favor de que um beijo bem dado alegra o dia de qualquer um. Claro que há dias que precisamos mais que um beijo e há dias em que precisamos apenas de um abraço confortante. Então, se seus beijos nos últimos tempos são uma droga, você não tem quem abraçar para se reconfortar a saída é se sentir o bastante, a seca é uma fase, é apenas corpo. Trocar os benefícios de um beijo (/relacionamento) por uma visão totalmente pessimista em função de decepções, não seria demais??

Ou não, ser feliz somente consigo. Auto-suficiência. Afinal temos outros prazeres na vida, comer um Big Mc, ler Vogue no meio da tarde, tomar sol com as amigas, fumar um cigarro... Não! Eu não acredito na auto-suficiência, isso é coisa para pessoas que tomam anti-depressivos e se refugiam para não admitirem que sentem falta de alguém para ligar no final do dia e dizer que sentiu falta.

Pois é... eu gosto de coisas casuais, mas ainda busco o meu alguém para dividir a minha banana split favorita no final da tarde no meio da semana...

5 comentários:

DanyZinha disse...

Falar que vai desistir é normal. Mas essa pessoa que te falou isso tá out of her mind ou com fortes tendencias lesbicas hehehehe
A gente fala um monte de coisa nessa vida que a gente nao faz! ainda bem!
Ninguem eh auto-suficiente! isso é uma tremenda mentira!
bjos!

Mari disse...

aaai... saudade de uma banana split dividida...

Kérow disse...

Nunca serei auto-suficiente e não quero ser. Tambem espero o meu alguem para as minhas sessões nerds de heores e lost de madrugada com pipoca e refrigerante! OOOOO trem bão

Déka Rodrigues
disse...

Ah, normal...tbm acho normalíssimo as vezes surtar e dizer que desistimos!
A Dany (integrante do blog) me conhece muito bem, e talvez diria que eu jamais desistiria de "beijar" alguém!
Mas quando terminei com meu ex (maldito cantor de samba haha), eu fikei em pane, apesar de eu mesma ter terminado! Desisti dos homens, fiquei fria com eles, e demorei 4 meses pra me jogar de novo numa balada e pegar alguém! Mas quando me joguei peguei 7 brincando, numa noite hahaha e pensei que seria melhor eu agir como eles agem na maioria das vezes "Pego e não me apego".

ÓTIMO O BLOG DE VCS... SHOW MESMO!

Beijos

Babi Freitas disse...

Déka Rodrigues,


Obrigadaaa!! Visite sempre e comente sempre no blog, quanto mais meninas melhor!!!

beijos
;)